5 Motivos para assistir e amar New Girl


Vocês provavelmente sabem da minha adoração por seriados. Eu adoro acompanhar séries novas e sempre estou listando elas por aqui. Comecei a assistir New Girl por indicação de uma amiga, e simplesmente AMEI  todo o enredo. New Girl se tornou uma das minhas séries favoritas para dar risada, se distrair e amar logo depois de The Big Bang Theory ( que eu já listei também 5 motivos para amar). Se você não conhece a série está na hora de começar a assistir, mas antes veja 5 motivos que podem te fazer amá-la.


A fofura da Zoey Deschanel e as loucuras amáveis da Jess

Se tem uma coisa que a série acertou em cheio foi na escolha de Zoey Deschanel para o papel de Jess, que aliás pelo menos pra mim me lembra muito a cantora Katy Perry. Além de ser linda e conter uma fofura natural a talentosa atriz dá vida a personagem de uma forma cômica e simpática que faz o espectador adorar o que está vendo. A história do seriado gira em torno da personagem Jess que após terminar com o namorado procura um apartamento para morar e acaba parando onde? Em um apartamento com 3 caras super diferentes um do outro e cada um com suas loucuras e peculiaridades. As esquisitices da personagem a deixam fofa e agradável o que não se pode deixar de notar durante todos os episódios. É óbvio que não tem como não gostar da Jess. É pra amar sua fofura.


O trio de companheiros de apartamento

Nick, Schmidit e Winston. Como uma mulher em sã consciencia aceita dividir apartamento com 3 homens super diferentes? Pois é, a Jess divide um apartamento SOZINHA com 3 homens super diferentes e  com manias estranhas. Já é difícil morar com 1 homem e quem imagina 3? O trio de personagens é mais um dos pontos para adorar a série já que cada um tem seu jeito e sua própria piada interna. Seja para a auto confiança comica de Schmidt, as piadas sem graça de Nick, e as tiradas de Winston tem como eleger um favorito e até gostar de todos.  Nick é o cara desajustado que não tem planos para o futuro e fracassado. Schmidit o cara conquistador e preocupado com a aparencia. Winston é o engraçado e sensível. E todos olha só são ótimos amigos para uma garota. Só pra constar meu favorito é o Schmidit que tem as falas mais engraçadas e um jeito comico e peculiar que me faz rir muito.


O enredo do seriado

New Girl é uma série de comédia com um enredo inteligente e bem explorado entre os episódios. Cada episódio é focado em uma situação de um dos personagens e não somente na principal que é a Jess. O trio Nick, Winston e Schmidit faz com que a série varie dentre os assuntos que podem ser explorados. Sem contar os flashbacks que são narrados quando o personagem se lembra de algo engraçado. Com tiradas inteligentes podemos citar também os personagens secundários como a melhor amiga da Jess a Cece e o outro amigo dos três que passou a integrar frequentemente o elenco, o técnico Coach. New Girl tem um pouco de comédia, romance e até drama se conseguir observar em alguns episódios. Um enredo com situações cotidianas bem exploradas que fazem arrancar sorrisos de quem se está vendo.


A química entre os atores

Isso aqui é tão importante. Já cansei de ver filmes que os atores não tinham tanta química ou não combinavam e isso era notado na tela. Aqui a química e a brincadeira entre os atores faz com que o seriado fique ainda mais agradável e simpático a qualquer olho.  Cada personagem tem sua personalidade, sua piada interna e um jeito de te fazer sorrir, mas colocando todos eles juntos o resultado é ainda melhor já que eles interagem e funcionam muito bem. Cada  personagem tem uma ligação ao outro, que leva a outro ligação e sendo assim todos se conectam de alguma forma. A amizade apaixonante de Nick e Schmidt, a amizade duradoura de Jess e Cece, a amizade-rolo de Schmidt e Cece e o romance não resolvido de Jess e Nick. A química é visível e um ponto a mais pra série


O romance entre os personagens

Seja o  o romance quase inegável de Jess com Nick ou o rolo de Cece com Schmidit o romance está presente na série e é bem trabalhado. As situações entre o casal Nick e Jess são comicas, divertidas, simpáticas e fofas de se assistir.  Nick e Jess são aquele tipo de casal que começam como amigos e negam que algum dia vão ter algo, e de repente se envolvem. E que casal mais fofo que esse? Os dois com suas manias esquisitas conseguem cativar e fazer com que você torça por eles. Nick e Jess são os personagens criados para você aprender a amar e a torcer por seu relacionamento. O rolo da Cece e do Schmidt também não fica por baixo, já que o Schmidit é uma figura e tem um jeito super único .


Se você quer saber do que se trata a série no geral, e ainda não se convenceu a assistir com os motivos acima assista o trailer da série:


2 comentários:

  1. Amiga, parece muito legal esse seriado!
    vou tentar assistir, vou arrumar tempo!
    Estou lhe aguardando, faça-me uma visita,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro New Girl <3
    Tem uma história legal de verdade, e é impossível não rir com as situações da série. O post ficou muito bom, convence a assistir. Parabéns!

    Beijo
    http://www.escritorade1viagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo