5 lições para aprender com as músicas da Taylor Swift


Que a Taylor é mestre em passar em conselhos com suas músicas todas nós sabemos não é mesmo?Além de eu amar o jeitinho de a Taylor desabafar nas canções( eu e a maioria das meninas), acredito que na música ela queira passar sua mensagem do que aprendeu ou do que sentiu naquele determinado momento. Mas você sabe absorver o melhor das músicas dela? As vezes, ouvir uma música vai muito além, do que só curtir a vibe da canção ou da batida em si ou de como ela te faz sentir. Ela pode te ajudar naquele momento precioso muito mais do que pensa, é muito fácil tirar lições super valiosas que podemos usar como coisas pra levar pra vida e fazer pensar se aquilo vale realmente a pena, quer saber como? Nessa postagem, eu resolvi listar  5 músicas delas que trazem grandes lições amorosas pra gente levar pra nós.Dá só uma olhada, ou quer dizer uma ouvida....

Pense com a razão
We are Never Ever Getting Back Together


Esse música tem tudo a ver comigo. Já deu uma olhada na letra? Essa é aquela letra que descreve a tipica relação que vai e volta! Sabe aquele carinha que promete que vai mudar e nunca muda? Ou que te enrola o tempo todo e te promete o mundo dizendo as mesmas coisas?É isso ai garota! Quem nunca passou por um rolo confuso? Eu mesma passei por um namoro complicado que ia voltava e eu jurava que ia terminar e nunca acabava. Então essa é uma dica pra você que talvez se encontre em uma situação dessa, se o cara promete que vai mudar, jura e jura que vai fazer algo e nunca cumpre então está na hora de botar um ponto final nessa história e tomar uma atitude de uma vez por todas. Se inspira na música da Taylor e não deixe ele voltar dessa vez. Eu mesma demorei um tempão para me dar conta de que estava agindo errado deixando meu ex voltar. Não cometa esse erro, e não caia na mesma. Pense com a razão, você merece coisa melhor.



Não viva do mundo da ilusão, encare a realidade

White Horse


Sim, essa é uma daquelas canções down para se colocar no volume máximo e chorar. Música deprê mesmo.  Mas essa canção nos dá como lição, que não dá pra nos ficarmos idealizando o príncipe encantado em cada carinha que a gente conhece.Que os contos de fadas são bons sim, mas eles são bons pra sonhar, na realidade temos que ficar de olhos abertos e encarar que nosso coração tem que ser protegido. Então, vale a pena lembrar que contos de fadas são bonitos, e príncipes também mas que não devemos viver de ilusões para não magoarmos nossos corações. A letra de White Horse diz " Eu não sou uma princesa, e esse não é um conto de fadas. É tarde demais pra você e para seu cavalo branco".  As vezes esperamos tanto por um sonho, que quando encaramos a realidade dói demais, então encare a realidade de fato, e deixe a fantasia somente nos livros e nos filmes. É também sobre encarar a realidade de um término, acabou e vai doer sim, mas vai passar. Toda dor machuca mas não é permanente lembre-se disso e tenha isso em mente para se manter forte! E vai com tudo garota, levante a cabeça!



O amor é o que conta, e ele é único.

Ours


Essa é para quem está namorando, e sofre por algum tipo de preconceito. Se alguém desaprova seu relacionamento com o seu namorado(a), deixe que o tempo diga que é o certo. O que podemos tirar  como lição da canção é que não importa realmente o que as pessoas pensem , as pessoas são diferentes, e elas vão pensar o que quiserem independente do que você falar para elas. Não há nada o que fazer. Mas o que realmente importa, é o que rola entre vocês dois, o sentimento mútuo. O que vocês vivenciam todos os dias juntos, e o que sentem e isso ninguém pode tirar ,digam o que digam. As palavras saem das pessoas, mas os sentimentos são os que contam e são únicos. A felicidade é o que resta no final, se vocês souberem o que querem



Palavras são só palavras

Mean


Essa canção ensina que você não tem quem sofrer por causa daquela pessoa que é cruel com você. Isso mesmo. Aquela pessoa que tenta te atingir com palavras, te  diminuindo, te ofendendo ou até mesmo fazendo com que você se sinta mal para que ela se sinta me melhor. Nessa canção a Taylor mostra que essas pessoas são pequenas, e que você é bem maior se acreditar sempre em si mesma.  Porque afinal essas pessoas precisam de alguma atenção. Então não se incomode, apenas continue trilhando seu caminho, e o que tiver que ser será se você aprender a lidar com essas pessoas da melhor maneira. Superando-as. Vá em frente e não olhe pra trás.



Saiba no que está se envolvendo

I Knew you were trouble


As vezes quando ficamos com alguém, nós já sentimos que aquele carinha vai ser problema né? Pois é. Essa canção da Taylor fala exatamente disso. Dessa sensação viciante e até perigosa que causa um cara como esse em nossa vida. Mas se sabemos que um cara é problema porque insistimos em nos envolver e em nos machucar? Então qual a grande lição aqui? Não se envolver claro! A Taylor, mais ou menos dá a dica, pra ficar atenta, que quando notarmos que o cara é o problemas nos afastarmos e evitar nos envolvermos, mas isso parece ser só mais uma fator para nos aproximas não é mesmo? Se o menino for problema, saiba que a culpa maior é dela não é sua, mas saiba também que a escolha de sofrer também é sua, porque é você que escolhe ficar no martírio, porque você sabe muito bem pelo que vai passar. Então ai já fica em sua mão a decisão. Tem uma lição na canção, cabe a nós a usufruir dela ou não.



2 comentários:

  1. Nossa, tinha esquecido o quanto amo "Ours"! ♥ Corri pra baixar, haha Uma frase dessa música que eu AMO é: "Então não esquente a cabeça! As pessoas jogam pedras em coisas que brilham."

    Adorei o post, Cy!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Três dessas são muito queridas minhas, preferidas: I knew you were trouble, White horse e We are Never Ever Getting Back Together. Muito fã da Taylor!!

    Beijos.

    ResponderExcluir



Topo