Pra Assistir: 500 dias com Ela



Eu assisti esse filme e juro que fiquei com um nó na cabeça. Eu não sei o que pensar nem dizer sobre ele. Sabe aquele filme nem bom nem ruim? É bem esse mesmo. Eu não gostei nem desgostei mas esperava muito mais desse filme. O filme em si pra mim parece não ter um enredo, nada que cative nem envolva a pessoa que está assistindo.

Dá pra levar uma hora e meia de filme na boa, mas é tudo bem morno, apesar de algumas partes serem muito bonitinhas e fofas. O filme gira em torno de Tom e Summer, mas ela é narrada no filme por Tom, que conhece Summer no trabalho. Ele acaba se apaixonando por ela, porém ela é uma daquelas mulheres que não quer se envolver. Preso em um relacionamento sem rótulos, ele se vê diante de alguns fatos que são discorridos pelos dias que trocam de trás pra frente, depois que ela terminou com ele e voltando quando eles ainda estavam juntos.

Tudo muito morno.Nada que me chame atenção. Acredito que o único ponto razoável do filme foi a atuação do ator principal, já que ele exaltou bem a dor que sentia após ter terminado o relacionamento com ela, por ele ter se apaixonado e ela não.Achei interessante a perspectiva de mostrar o lado masculino de se envolver no relacionamento colocando ele como papel principal e não a mulher como na maioria dos filmes. Não assistiria de novo. É mais um filme pra sessão da tarde. Agora que percebi que no elenco tem a Zoey Deschanel( do seriado New Girl) que está fazendo um papel super diferente do seriado.Ouvi vários elogios sobre esse mesmo filme, mas eu sinceramente não achei nada demais. Ainda recomendo que assistam pela primeira vez.



Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.


Um comentário:

  1. Você descreveu minha opinião sobre o filme muito bem, não é que eu não gostei, mas também ESPERAVA muito mais do filme! Tenho ele baixado aqui, mas também nunca tive paciência de assisti-lo de novo. Também ouvi falar bem do filme, por isso assisti, fora o nome que me cativou, o início do filme, a primeira frase, onde ele começa a contar a história e chama ela de safada, foi super engraçado. Também curti o final. Não quero dar spoiler, mas acontece algo bem comum no nosso cotidiano, quem ver o filme, vai entender!

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo