Texto: Me deixe entrar


Ela tem um rosto que parece ter sido feito de porcelana. Ela faz meus joelhos tremerem. E faz meus olhos brilharem. Bem, eu não sei se eles realmente brilham. Meus amigos me zoam, dizendo que eu fico com cara de bobo toda vez que olho pra ela. Eu nem ligo. Eu só consigo falar dela, desde que eu a vi pela primeira vez. Eu nem sabia o que dizer, o que falar para impressioná-la. Ela parecia tão forte. Tão diferente de todas as outras que eu já tinha visto. Eu fiquei observando ela durante muito tempo. Para guardar todos os detalhes que eu podia. Mas foi quando ela sorriu que eu realmente tive a certeza de que ela era quem eu precisava.Não sei como tive certeza disso.Só posso dizer que eu simplesmente sabia. Cada momento com ela era único. Cada hora e minuto ao seu lado era maravilhoso. Ela tinha aquele jeito de mexer nos cabelos, e deixá-los cair sobre os olhos.

De olhar pra mim e sorrir. De ficar envergonhada quando a encaro por muito tempo. Lembro da primeira vez que vi ela chorar. Ela parecia tão frágil, tão fraca. Tudo que eu queria era pegar ela no colo, embalar em meu abraço e cuidar dela. Ela costumava ser tão forte mas quando a vi chorar, vi seu coração verdadeiro. Um coração frágil e machucado. Eu já odiava o fato de alguém ter quebrado o coração dela. Se soubessem o que ela era realmente acredito que nunca teriam feito algo assim. Eu me sinto tão idiota. Quero protege-lá de tudo que a machucar. Lembro do dia que ela encostou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos. E me disse tudo que a magoava. Eu só quis dar tudo para que as lágrimas não caíssem sobre aquele rosto lindo dela. Era difícil suportar ver uma mulher chorando. Ao contrário do que todos os homens dizem corta nosso coração. 

Eu sei que por mais que ela tenha se culpado, ela não pode se responsabilizar pela maneira que sente. Ela nunca possuiu um exemplo de amor real. Ela não pode entender algo que nunca teve. Então meu amor, me deixe te ajudar com isso. Garota, me deixe te amar.Eu te amarei e direi pra não sentir medo.. Por que não acredita agora em tudo que eu sinto aqui dentro? Eu vou tirar suas defesas,fazer com que você se entregue novamente. Não tenha medo, minha linda. Me deixe te ajudar. Me deixe ser quem eu quero ser. Eu conseguia ver a dor através dos olhos dela. Estava lá há algum tempo. Eu quero ser aquele que colocou um sorriso no seu rosto nos momentos que você mais precisou. Porque o sorriso dela é uma das melhores coisas. Eu gostaria de mostrar a ela o que o verdadeiro amor pode fazer. Ela é linda, e perfeita em tudo. Tudo que quero, e tudo que eu já quis um dia.

Ela é persistente, e fala demais. Ela é irritante, teimosa e adora roer as unhas das mãos quando está nervosa. Me encanta cada dia que passa a mais. Não está entendendo? Ela é você.  Garota, eu estava falando de você em todas essas palavras. Não tenha medo. Não arme essas defesas. Eu estou aqui para cuidar desse coração. Te proteger de tudo que tem medo. Estou aqui porque acima de tudo, quero sua companhia, sua presença, suas manias incontroláveis e suas neurices por muito. Ao meu lado.Eu amo cada detalhe seu. Só falta você acreditar o quanto é realmente maravilhosa. Menina, me deixe entrar dentro do seu coração. E prometo fazer com que você nunca se lembre que algum dia ou alguma vez ele se quebrou.

2 comentários:

  1. Nossa, quem fez?
    foooooooooi vc ? me apaixonei,
    quero um amor desse ;//
    você escreve muito bem, gostei bastante :)
    beijos ;*
    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim eu que fiz rs mt obrigada fico feliz de ler isso
      beijoooo
      tbm quero um amor desses ainda não achei rs

      Excluir



Topo