Pra Assistir: Monte Carlo


Esse filme é um daqueles bem leve, e com cenas que dão pra dar algumas risadas. Monte Carlo tem tudo para te encantar, além de se passar na França e inicialmente em Paris, o trio de atrizes principais tem uma ótima sintonia juntas. No elenco, além de ter a Selena Gomez que faz o papel principal, que interpreta a jovem Grace, cujo sonho é ir para Paris com sua melhor amiga. Eu acho a Selena uma ótima atriz, sempre a vi como uma daquelas atrizes adaptáveis que conseguem se encaixar em vários papéis sem se marcar ou criar um estereótipo, vendo esse filme nem lembrei que um dia ela fez Feiticeiros de Waverly Place, da Disney. Selena não é digna de um Oscar ainda como muitas atrizes experientes são, mas aposto que tem muito sucesso pela frente.

Pra mim o destaque do filme foi a atuação da Katie Cassidy( que faz o papel de Emma melhor amiga de Grace, personagem da Selena), já tinha visto outros trabalhos dela em outros filmes, e seriados e adorei. A Katie participou de Supernatural, Gossip Girl, Arrow, e dos filmes Click, e Busca Implacável. Também temos no elenco a Leighton Messter, a Blair do Gossip Girl, uma atriz que me surpreendeu muito com sua atuação no filme, porque nem sequer consegui lembrar da Blair vendo ela atuar. O filme tem aquele ar de sessão da tarde, e lembra um pouco Lizzie Mc Guire. Nada de muito dramático nem chamativo, é bem gostoso de ser ver e uma ótima pedida para uma tarde entediante.Além de ter o lindo e fofo do Cory Monteith, o Finn, do Glee, que interpreta o namorado da Emma, ele está super lindo e fofo nesse filme, mais um motivo para assistir. Recomendado.



O filme conta a história de Grace , uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma, e sua meia-irmã, Meg , a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Owen , o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.


6 comentários:

  1. Esse filme é muito bom e seu blog é lindo, beijinhos :)
    http://beyond-my-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é ótimo! Eu poderia assistir mil vezes ele sem enjoar hahahaha'. Ainda mais com minha diva Selena.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog e essa indicação de filme. Quando puder vou te tagear em meu blog, ok!!!

    Dê uma visitada lá no meu: http://diariocult0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse filme, pra dizer bem a verdade só assisti por causa da Leighton e terminei amando todos do filme e o filme em si. É muito bom, ótima indicação! Beijos, Ju do blog http://pequenasegigantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi o filme e é realmente bem bom. Apesar de não estar muito lembrada da história em si, lembro que gostei bastante. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse filme.
    Muito bom.
    Beijos, Aline
    https://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir



Topo