Pra Assistir : A entidade


Sim, eu vim indicar um filme de suspense. A entidade apesar de parecer mais aterrorizante a primeira vista, é encaixado como suspense por ser um filme bem morno com relação aos outros da categoria terror. Quando o filme estava em cartaz, ouvi muitos comentários sobre ele, alguns gostaram outros não. Eis que acabei encontrando um site para assistir online e vi no final de semana.

O começo do filme é bem tranquilo, há apenas uma cenas de suspense conforme o personagem principal ( que é escritor, e acho que meio doido) começa a ver os filmes caseiros de famílias que foram assassinadas. Um escritor que lançou alguns livros que não fizeram sucesso, se muda para uma casa, onde a última família que viveu lá foi enforcada no quintal e uma das crianças sumiu. Pretendendo escrever sobre isso em seu novo livro, o escritor acha alguns filmes em uma caixa e começa a assisti-los para se basear no livro. Mal sabe ele que foi o maior erro que ele cometeu. Não vou contar muito mais porque posso soltar spoilers para quem não viu( haha) mas é um filme que na média superou minhas expectativas. E teve um final que eu realmente não esperava. A entidade conseguiu me dar um sustos mas nada de muito assustador, é um filme de suspense com alguns momentos que te tiram o folego. Nada mais do que isso. Ainda recomendo, mas se você costuma se assustar fácil recomendo que não assista.



Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.


3 comentários:

  1. Eu estou super com vontade de assistir esse filme, mas morro de medo de filmes assim com espíritos e essas coisas hahahah quem sabe eu ainda crie coragem e assista, mas parece ser bem bom!
    Beijos, http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do sorteio do LIVRO "ÁGUA PARA ELEFANTES": http://migre.me/fF0H1

    ResponderExcluir
  2. Poxa achei que era super terror.. :/
    Me desanimei..
    rsrs
    Queria tanto ver, ainda quero, mas não estou mais com expectativas..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoo filmes de terror, com certeza vou ver!!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo