Texto: Tudo que eu já quis


Estou confundindo minha cabeça como se tudo estivesse errado. É como se eu não pudesse olhar para o lado certo. Antes mesmo de estar realmente aqui, você já tinha ido embora. E mesmo com todas essas luzes perto de mim, sinto como se estivesse em plena escuridão. Não é fácil de se admitir isso. Afinal, lutei há muito tempo contra tudo que venho dizendo hoje. Eu estava sentindo meu coração quebrar aos poucos dentro de mim. Indo longe demais rumo a estrada solitária. Eu só queria me sentir amada. Só queria me sentir protegida por alguns únicos momentos. Quando eu estava quase lá, pronta para te deixar ficar para sempre, você entregou os pontos. A coisa do qual eu tinha mais medo era quebrar meu coração. E você acabou fazendo isso de uma forma fácil demais. 

Tantas lágrimas e tantas quedas. É fácil ouvir atrás dessas paredes. Eu não tenho que andar nas sombras. A vida vem sendo tão difícil. Ainda não está tão tarde. Sei que preciso deixar meus medos irem embora. Sei que preciso respirar fundo e criar coragem. Acordar para olhar para a luz e poder suportá-la sozinha. Tudo que eu consigo pensar é em como estou com medo e desprotegida agora. Eu queria que ao menos você tivesse me deixado bem. Com o coração intacto para que ele não doesse tanto como eu sinto quando eu respiro. Eu me pergunto como posso aguentar isso todos os dias. Talvez eu ainda esteja aqui tentando achar uma maneira de lidar com isso. Como eu me habituei em um mundo cheio de máscaras cinzas? Onde eu realmente não consigo enxergar o rosto das pessoas. Eu estava andando em círculos e a vida parecia a mesma diante de meus olhos. A estrada se pôs diante de mim e ai eu finalmente percebi aquilo que não estava enxergando. 

Eu nunca vi através do seu amor. Nunca percebi que poderiam haver coisas melhores pra mim do que você era. Eu nunca senti nada mais forte antes de você me tocar porque não me dei a oportunidade de sentir. Afinal, eu nunca tinha precisado de alguém para me sentir viva. Eu não estava vivendo de verdade.  Eu queria mais do que apenas uma vida normal. Eu queria uma vida feliz. Isso nunca pareceu demais pra mim. Todos os meus sonhos pareceram como castelos no céu. E eu estava diante de você com meu coração nas mãos. Não sei como sobrevivi a isso. Você sempre me convencia e me dava uma razão para nunca te deixar. Agora eu nem sei bem porque. Decidi deixar o sol brilhar. Decidi olhar pro lado e realmente prestar atenção nas coisas a minha volta. Eu tinha respirado seu amor por um bom tempo. Já está na hora de buscar outros ares. Buscar oxigênio limpo. Desintoxicar todo esse vício. Chegou a hora de querer coisas melhores. De deixar você ir sem olhar pra trás. De saber lidar com a dor e crescer. E de saber que eu mereço algo muito, muito melhor.

2 comentários:



Topo