Texto: Indo até o fim


Eu dei meu coração e talvez também minha alma. Dei tudo que tinha em mim e um pouco mais. E então você simplesmente me deixou só. Sem explicações lógicas ou motivos específicos. Apenas sumiu. Me senti mais confusa do que o normal. E posso dizer que perdida também. Bem quem pensaria em uma coisa dessas? Isso soa tão cruel. Pelo menos para mim. Alguns dizem que eu tenho um coração muito bom. E eu concordo com isso. Porém eu ainda tenho fé. De alguma forma muito estranha e bizarra eu ainda acredito. Que se manter o amor vivo e a esperança intacta dentro do meu coração. Talvez eu consiga encontrar meu próprio caminho. Eu poderia pedir por vingança. Guardar raiva pelo que você me fez passar. Poderia te odiar de todas as formas existentes. E acho que eu tentei mesmo. E consegui por um certo tempo. Mas você mesmo sabe que eu não sou assim. Nunca consegui permanecer com raiva de ninguém.

E isso não é diferente com você. Isso não quer dizer que eu esteja desistindo. E sim que estou dando a volta por cima. Eu vou continuar andando mesmo que pareça longe.Eu vou continuar lutando quando a vida ficar difícil. Vou continuar escalando até poder chegar ao topo. Vou continuar tentando mesmo que eu possa me perder. Vou continuar acreditando enquanto ainda houver esperança. Vou continuar me machucando enquanto eu ainda puder me levantar e conseguir caminhar. Você não irá me desanimar. Eu vou até o fim. 

Tudo está legal, tudo vai ficar bem. É o que eu digo todos os dias, e que eu tenho que acreditar. Talvez mais frente, eu olhe pra trás e ria de tudo isso, e me admire pela forma pela qual superei. Mas não hoje, não agora. Porque de certa forma eu não me sinto bem, isso não me faz bem. Meu coração está rachado. E o amanhã pra mim agora é incerto. Porque todos os dias tenho medo de sentir ele quebrar dentro de mim. E não quero ver ele sangrar. Essa dor que eu sinto agora, de alguma forma eu sei que posso superar. Eu sei que de algum jeito muito estranho é a dor que nos faz mais fortes. Que nos faz aprender as coisas. Eu poderia fraquejar. Eu poderia gritar. Vou pra maneira mais fácil. Posso perdoar você. Mas eu nunca esquecerei. Sei que vou conseguir ser livre. Posso sentir isso aqui dentro de mim. Tão forte. Eu posso cair todas as vezes, mas eu vou sobreviver. 

Era para ser maravilhoso e totalmente mágico. Era tudo que eu esperava, como um tipo de milagre. Mesmo se eu conseguir abrir meu coração e me apaixonar por outro alguém. Sei que não será do mesmo jeito. Após sua ida, eu senti muito frio. Como se estivesse a beira de congelar. E eu quase congelei. Tentei aceitar, acreditar que isso não me faria mal. Mas acontece que isso é pior. Estou dentro de um terremoto. Minha língua está presa. E sinto meu corpo fraco. O futuro pode ser tudo que eu realmente preciso. Era com um verdadeiro amor. Não esteve escrito na minha cara esse tempo todo? Eu te amei como você me amou. Como algo puro e santo. Como algo que nunca poderia ser substituído. Eu te amei como você me amou. Mas isso é passado. Eu vou até o fim dessa estrada. Dessa vez sozinha e cheia de força. Nunca desistindo e sempre querendo o melhor. Definitivamente tudo que você nunca foi.

3 comentários:

  1. AAAAAAh que linddooo, me emocioneeei :)
    Parece que cada palavra se refere a algo que vivemos, parece retratar um sentimento que vive.
    http://blogando-comlalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mss que texto mais lindo! <3
    com certeza melhorou minha noite, adorei haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo