Há pouco tempo atrás fiquei sabendo que mais um livro do Nicholas Sparks iria virar filme ( o que não é novidade). Quando vi já estavam liberando o Pôster oficial do filme e eu fiquei com aquela vontade de enorme de ver. Eis que essa semana consegui baixar o filme legendado. Vou começar confessando que minhas expectativas com relação a esse filme era muito baixas. Eu adoro as histórias do Nicholas, mas tinha medo de me decepcionar e isso me trazer frustração.
Mas conforme eu fui avançando não pude deixar de me encantar. E que filme apaixonante é esse? Primeiro que os atores tem uma química muito forte e convincente. O filme começa de uma forma ativa e te faz ficar imaginando o porque de a menina estar sendo perseguida pela polícia. E isso já traz um elo ao qual se prender durante o desenrolar do filme. E quanto ao Josh Duhamel? Ele é lindo e super talentoso, ficou super perfeito no papel. Geralmente não costumo chorar nos filmes mas chorei em quase todos do Nicholas, chorei em a última música, querido John, um amor para recordar e diário de uma paixão. E no final, não tinha nem como não segurar as lágrimas, o passado do qual ela fugia a encontrando, toda a dor que ela teve que passar, o incêndio, tudo isso junto traz um filme maravilhoso, cheio de romance tocante, e que faz seu coração apertar dentro do peito.
Em alguns momentos lembrei de cenas dos filmes anteriores do Nicholas como a cena do caiaque e da chuva, cenas parecidas com O diário de uma paixão. O filme também fala sobre dar segundas chances pra si mesmo e sempre acreditar, não fugir das coisas e enfrentá-las buscando alguém que posso nos fazer melhor.Fora que o motivo dela ser perseguida pela polícia em teoria é completamente fora de se imaginar. Completamente lindo e deve ser com certeza assistido por todos os fãs de Nicholas e seus livros. Vale muito a pena. Estou ansiosa para ler o livro. Recomendado!
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
Eu queria muito ler o livro do filme! Adoro as histórias do Nicholas e essa parece ser outra que é muito boa. Eu também chorei em todos os filmes dos livros dele hahaha
ResponderExcluirbeeijos!
rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
Sou louca pra ler o livro!!
ResponderExcluirNunca vi o filme, já foi lançado?
Amo os livros dele também!
beijos!
http://pamlepletier.blogspot.com.br/
Muito boa resenha quero assistir, depois comento oque achei do filme!
ResponderExcluirBeijos!
Não li nem assisti ao filme, mas sabe de uma coisa? Estou cansada do Nicholas. Tudo bem. Daqui a duzentos anos - pela minha imaginação - quando as pessoas estiverem estudando a literatura de agora, com certeza, quatro nomes estarão na lista: Tia Jo (preciso sonhar, haha), Dan Brown, Stephanie Meyer e Nicholas Sparks. Claro que eu não pararia para estudar, se fosse alguém do futuro, a Stephanie. E, talvez, nem o Nicholas. Mas os outros, sim. Não porque Tia Jo é a primeira escritora bilionária, ou porque o Dan Brown desafiou a Igreja, mas porque eles fazem o que os outros dois não conseguem: eles reinventam a literatura. Convenhamos, o Nicholas apenas segue uma fórmula. Isso, para mim - apesar de muito claramente agradar aos outro -, não é algo que me faça apreciar sua leitura. E sua escrita é extremamente pobre - caraca, chego a pensar que eu e você escrevemos MIL VEZES melhor que ele. Ele pode ser, sim, aclamado pela crítica e pelas senhoras que amam draminhas irritantes, mas sério que alguém pode achar, por exemplo, que ele é melhor que o John Green? Não acredito nisso. Eu simplesmente sinto vontade de pular da janela agora mesmo por cogitar isso. Aliás, soube que aqui no Brasil esse filme nem chegou a fazer sucesso. Aqui na minha cidade nem ficou duas semanas em cartaz.
ResponderExcluirNão, eu não odeio o Nicholas, só acho que ele não é tão importante assim para a literatura. Nunca mais desejo perder o meu tempo lendo algum livro dele, é isso.
Love, Nina.
http://omundocoloridodanina.blogspot.com.br/
Oi amore conhecendo seu blog achei super legal , me tornei sua seguidora convido há você conhecer o meu também
ResponderExcluirhttp://raianelima18.blogspot.com.br/
Beijos.