Pra assistir: Jogos Vorazes


Já estava há muito tempo querendo assistir esse filme, e finalmente consegui baixá-lo e assisti -lo. Tenho ouvido muitas críticas positivas sobre esse filme além dos livros nos quais eles são baseados. E só posso concordar com tudo que já ouvi por aqui. Sabe aquele filme que começa inofensivamente e consegue te prender conforme as cenas vão avançando? Sim, esse é o caso de Jogos Vorazes. Não tive como não torcer para a Katniss.

Queria muito que ela ganhasse. Aliás, a Jennifer Lawrance tem me surpreendido muito como atriz, apesar de ser extremamente jovem. Ela é muito talentosa e tem se tornado uma das minhas atrizes favoritas. Fiquei um pouco desapontada com relação as aparições do Liam, antes de assistir o filme, em questão dos cartais anunciando sempre achei que o personagem do Liam fosse um dos participantes, porém não era. E ele aparece muito pouco depois que os participantes do distrito são escolhidos. Muitos compararam Jogos Vorazes com a Seleção da autora Kiera Cass. Porém apesar de ter um características semelhantes, acho que se trata de enredos e temas completamente diferentes. Me emocionei muito com esse filme, e com certeza torci muito para Katniss permanecesse viva até o final do jogo. Não tenho o que reclamar de Jogos Vorazes, só recomendar e aguardar pelo próximo filme " Em chamas". E se você não viu ainda, já está mais do que na hora.



Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.



5 comentários:

  1. Eu amei esse filme e trouxe muitos premios na carreira da Jennifer Lawrence
    tem post novo no blog
    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/05/nina-dobrev-no-tapete-vermelho-do-met.html
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jogos Vorazes é minha vida <3 O filme ficou ótimo e bem fiel ao livro, mas ainda sim prefiro ler a trilogia.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Jogos Vorazes http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja vi o filme e adorei. Super recomendo
    Bjs

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    http://likeseptember.blogspot.com/
    www.likeseptember.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Perdi a Conta de quantas vezes assisti esse filme,muito bom :D
    Amo e recomendo pra todos!
    http://poxa-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo