Pra Ouvir: Jessica Mauboy

Ela é mais conhecida na Austrália. Jessica ficou em segundo lugar em um reality show chamado" Australian Idol" ( versão australiana do American Idol) e acabou conquistando o público. Primeiramente ela lançou um CD intitulado "The journey" ( em português, a jornada) que continhas as músicas representadas por ela na competição. O CD recebeu certificado de ouro na Austrália.

Em Novembro de 2008, Jessica lançou seu primeiro cd oficial "Been Waiting" que gerou muito singles.Em 2010, lançou segundo disco "Get em Girls" que também foi um sucesso na Austrália e teve muitas parcerias com cantores famosos como Snoop Dog, Ludacris e Jay Sean. Eu particularmente, adoro a Jessica. Não só por perceber que ela é uma cantora extremamente talentosa, por que isso nota-se no timbre de sua voz quando ela canta, mas sim pelo embalo das músicas. Músicas dançantes pra tocar na balada, românticas pra te fazer pensar em alguém, tristinhas pra te fazer chorar. É uma mistura de tudo. Fico muito triste em saber que artistas como ela não tem o sucesso que merecem. É claro que na Austrália, ela é muito famosa. Mais artistas como a Jessica com certeza mereciam um pouquinho mais de reconhecimento e de destaque também.



O primeiro CD dela é tão romântico e as músicas tão envolventes que simplesmente baixei ele todo, joguei as músicas pro meu celular e fique escutando durante semanas. O timbre dela é agradável, não é enjoativo e muito doce. Se você gosta de Mariah Carey e Christina Aguilera com certeza vai gostar da Jessica. Eu meio que soube dela por acaso, quando estava assistindo um outro vídeo no youtube. Hoje,acompanho suas músicas e fico chateada de saber que ela não é conhecida no Brasil, por que talento ninguém pode afirmar que ela não tem. Vou deixar aqui embaixo o link das minhas cinco músicas preferidas da Jessica, então quer quiser ouvir e conhecer um pouquinho mais, não irá se arrepender.








5 comentários:

  1. adorei esse musica linda..se vc quiser podemos nos seguir....
    tem sorteio de um colar lindo no meu blog...concorre la....
    bjs
    http://maysesmodamour.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação não conhecia as músicas dela mas adorei.
    adorei seu blog também!
    beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cyh!
    Desculpe pela ausência. Dessa vez não foi culpa de problemas no meu notebook; é que estou retomando os estudos e só ligo o notebook à noite, depois das dez, mas esses dias estou tão sonolenta que logo vou me deitar, e acabo não conferindo os outros blogs. No mais, espero que esteja tudo bem com você. Aliás, você chegou a ler a minha resenha sobre o filme no post em que comentou?
    Um superbeijo pra você, flor!
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as musicas dela, nao conhecia ainda ...

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito das musicas e que voz hem amiga, pode até parecer que não sou deste mundo, mas ainda não conhecia, e fiquei In Love, já estou seguindo aqui, um super beijo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir



Topo