Texto: O que você quer de mim?




Então aí esta você. Exatamente do mesmo jeito como te vi da primeira vez. Novamente rondando por aí. Rondando minha cabeça. E agora querendo rondar dentro do meu coração. Se você ao menos pudesse me tocar. Não pense duas vezes. Estamos aqui. Se o céu é o único lugar, você pode pegar a minha mão? Conversas por horas. Todos os dias. Risadas. Um pouco de paixão talvez. Então eu te olho e você se aproxima de mim enquanto eu sinto meu coração bater daquele jeito dentro do meu peito. Me beija e por um breve momento tenho a plena certeza de que somos perfeitos um pro outro. Então ai você some e nem ao menos se lembra de mim. E depois de algum tempo volta como se não tivesse acontecido nada. Justamente quando eu já estava me conformando com a sua ausência.

  E então eu fico me perguntando " O que será que você quer de mim?" Me diga porque sinto seus olhos vidrados em mim quando estou contigo. Me diga logo o que quer, você está conseguindo me ver? Ultrapasse essa linha, venha me libertar. Chegue mais perto e sussurre suavemente em meu ouvido. Por favor só me leve pra longe daqui. Longe de toda essa mágoa. E de todas as lágrimas. Não é tarde demais. Eu quero ter a certeza de que quando eu me sentir assim você vai estar aqui para me abraçar. Posso fechar meus olhos? Me diga que posso. 

Que posso confiar em você. Me diga que estará aqui para segurar a minha mão. Não vá e volte. Não me deixe confusa. Não me deixe formar perguntar na minha cabeça.Preciso de certezas. Certezas que você pode me dar. O tempo está passando. Eu me sinto como você. Eu sempre me sinto. Você é o meu lugar para me ocultar. Não sei porque ainda ouço a sua voz. Ainda sinto sinto a mesma coisa. Um simples beijo pode parar todas essas lágrimas. Muito perto de você em tudo que eu faço. Lembra daquele dia? Aquilo era um sinal. Aquele era o tempo certo para me levar em seus braços. Eu ouvi sua voz. Você chamou meu nome. Um simples toque pode parar a minha dor. Me diz o que quer. Me diz que você me quer do mesmo jeito que eu te quero. Porque essa idas e vindas estão acabando comigo. Preciso de uma certeza. Preciso de você por inteiro, completo. Então se decida.

5 comentários:

  1. Olá obrigada por vizita meu blog e por elogios fiquei muito feliz de saber que vc gostou.
    Seu blog é fofo e capricho nele muito legal as idéias musicas, livros estou seguindo um grande beijos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi , amei seu cantinho , e achei muito fofo as postagens . Já estou seguindo sucesso.
    Beijos , Babi♥
    http://baabisooouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o texto. Vc escreve mt bem

    Seguindo aki
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    passa lá?

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto seguindo amore
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
  5. Uau, que texto lindo! Me identifiquei bastante com ele e eu adoro quando isso acontece! haha Parabéns pelo blog, já estou seguindo :)
    Bjs, diarios-delola.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo