Texto: E você se foi


Talvez eu não quisesse dizer isso quando disse que não te amava tanto.Eu poderia ter te agarrado e nunca ter te deixado ir. Eu não sabia nada, fui tão estúpida, muito tola. Estava mentindo para mim mesma.Não poderia entender a falta que isso faria. E agora não me imaginaria aqui sentada, sozinha. Achando que eu não te conhecia. Você deve achar que eu não me conheço. Mas eu pensava que sabia de tudo,eu nunca senti o que eu estou sentindo agora. Agora eu não ouço mais sua voz, nem sinto o toque dos seus lábios. Mas não houve escolha, e eu me pergunto o que eu daria pra ter aqui do meu lado agora. Exatamente como da última vez. Quando você se foi, eu perdi uma parte de mim. Ainda é difícil acreditar. Será que você pode voltar? Porque eu simplesmente sei que nós pertencemos um outro. Como você pode não perceber isso? Como pode partir e me deixar aqui? Quem vai me dar o ombro pra me encostar quando as coisas se tornarem difíceis? Quem vai conversar comigo ao telefone, ou me fazer rir? Alguém pode te substituir? Eu acho que não. Porque não há ninguém capaz. Eu só não consigo dormir a noite, porque você está na minha cabeça.

 Estou tentando manter minha cabeça, mas estou me despedaçando aos poucos.
Me sentindo fora do comum. Jogando cartas, fotos e todas as coisas que me fazem lembrar de que estávamos juntos. Ainda não compreendi o que fiz de errado. Revivi todos os momentos, procurando por um erro, alguma coisa que tivesse te feito partir. Mas simplesmente não consigo encontrar. Será que a culpa foi minha? A dor está refletida nessas palavras. Eu não preciso esconder. E não é nem metade do que eu estou sentindo por dentro. Há coisas que simplesmente não e pode explicar.  É difícil demais entender? Compreender que nó pertencemos um ao outro. Não sei se é errado amar você. Mas meu coração não sonegue deixar de sentir isso quando está por perto. 

Não aguento essa loucura e eu nem sei porque. Tudo que eu sei é que eu espero muito que você enxergue que somos feitos um para o outro. E eu continuo dizendo a mesma coisa que você retornará. que daremos nosso jeito de consertar tudo isso. Meus amigos dizem que não sou mais a mesma. E acho que não sou mesmo. Ainda precisamos um do outro. Quando tropeçarmos e cairmos, como devo agir? Como se o que tivemos não valesse mais nada agora? Sei que decidimos isso, mas continuo presa a isso.Por dentro sei que acabou, você realmente se foi. Porque não há nada que eu possa fazer, porque ainda continuo apaixonada por você. Mas o que me atormenta, é não saber se o que vivemos foi real. Será que algum dia você me amou? Tenho medo de descobrir. Não importa o que eu faça. Eu não consigo lidar com isso. Será que há outra maneira?

10 comentários:

  1. Adorei o seu blog e já estou seguindo, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

    PARABÉNS pelo blog flor!

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Volte sempre]
    beijoca
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse texto!!!
    Eu fiz uma ask para meu blog,passa para dar uma olhadinha
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa volte sempre
      beijoca
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Oi, lindo texto...belas palavras !!!
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Eu nunca terminei um relacionamento assim, mas as vezes fico pensando. Como posso entregar o meu coração para alguém que eu não confio? Alguém que eu não sei se senti o mesmo por mim... Mas o maior problema quando se trata do coração nem sempre ele é racional, melhor dizendo, ele nunca é racional.
    Sofrer por ter amado alguém tanto e depois não dar certo deve ser horrível.
    Amei o texto
    Mil beijinhos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amoree adorei seu comentario
      volte sempre
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  6. seguindo aqui linda :))

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço sim ..obrigada pela visita
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir



Topo