Filme: Um Final de Semana de Inverno


Filme: Um Final de Semana de Inverno
Título Original: One Winter Weekend 
Lançamento: Janeiro de 2018
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1 hora e 28 minutos
Distribuidor: Hallmark Channel
Nota: 2,5 de 5

Acabei de descobrir esse canal Hallmark Channel, que ao explorar descobri que há vários filmes com temáticas parecidas. Esse filme aqui especificamente eu consegui assistir na Amazon Prime Video e como outro filme desse canal que eu resenhei ele ficou na média. Mas, antes de falar minhas considerações, vamos ao enredo. Cara é uma escritora que acaba levando um pé na bunda de seu namorado em plena virada de ano. Decidida a dar um tempo, e buscando inspiração ela viaja com sua amiga para esquiar. Só que as coisas mudam quando ela percebe que houve um erro e terá que dividir o alojamento com um rapaz e seu amigo. Disposta a focar na escrita, Cara acaba se envolvendo sem perceber com o tal rapaz. Será que o inverno ajudaria esse dois nesse romance?

O enredo do filme é basicamente esse. Não tem nenhuma surpresa. Eu curto muito longas ambientados em lugares gelados, com neve ou com essa temática até porque dá pra construir algo bacana principalmente se tratando de um romance. Confesso que esse longa tem alguns momentos bons, mas não o suficiente para deixa-lo bom. Infelizmente pra mim o casal de protagonistas não teve tanta química assim o que me deixa desanimada demais ao assistir algo de romance. A atriz principal é muito boa, porém como a história é morna, a mesma perde um pouco durante o desenvolvimento do filme. Vocês que me acompanham sabe que eu AMO clichê, e já indiquei filmes aqui super bobinhos mas que souberam ser conduzidos. O que não é o caso desse. Esse é o segundo filme desse canal, e não sei se a marca deles é produzir filmes assim, com esse ar mais morno sem pontos alto e no estilo sessão da tarde pra dormir sabe? Mas quero assistir mais para ter certeza se é isso mesmo. Mais um filme morninho pra entrar na sua lista ai, se você curte filmes assim.





Após terminar um namoro, uma escritora de viagens sai para uma escapadela de esqui com a sua melhor amiga e veem-se duplamente alojadas com dois rapazes. Enquanto está nevando, o amor cresce como sempre acontece.


Um comentário:

  1. Não conhecia esse filme, achei bem curioso, esses filmes são tão levinhos, né
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir



Topo