Filme: Host (Cuidado com quem chama)


Filme: Cuidado com quem Chama
Título Origina: Host
Lançamento: 57 minutos
Lançamento: Dezembro de 2020
Gênero: Terror, Suspense
Nota: 3,5 de 5
Onde assistir: Netflix / Vizer TV(Clique Aqui )/ SuperFlix (Clique Aqui )

Durante a quarentena causada pelo COVID, cinco amigas decidem se juntar em uma reunião virtual via ZOOM para fazer uma sessão espírita e tentar falar com os mortos. Algumas estão com receio, outras acham que não passa de uma brincadeira para saírem do tédio. Quando fenômenos estranhos começam a acontecer e mexer de verdade com as meninas, elas percebem que acabaram invocando algo que não deveriam ter mexido.

Literalmente, este é o primeiro filme( mini filme, na verdade) já que não passa de 60 minutos, ambientado e gravado durante a quarentena da pandemia. Este filme chegou a plataforma da Netflix despretensiosamente sem muita expectativa, e acabou chamando muita atenção. Isso porque o longa de menos de 1 hora consegue trazer um terror muito bem conduzido durante o desenvolvimento do roteiro. O roteiro não se prolonga, não se apressa demais. Ele é objetivo no que quer passar e os sustos são bem convincentes. A tensão se instala durante os minutos desse longa e as atuações são muito bem direcionadas e dirigidas de acordo com as interações entre elas.  

Quando as manifestações começam a aparecer, a tensão aumenta um pouco mais e Host mostra ao que veio. Não se trata de um filme de terror com sangue jorrando, gritaria e sustos aleatórios. Os pontos que devem ser ressaltados são muito bem escolhidos para causar a sensação de medo e agonia. O filme foi uma surpresa na plataforma e acabou ficando na lista de mais assistidos. A tela do filme ambientada em um aplicativo de chamada, lembra muito o de Amizade Desfeita, mas aqui Host utiliza muito melhor essa tela de bate papo online.  Host causa tensão e terror na medida certa. No tempo certo. Não precisa ter mais de 1 hora para isso e nem por ter menos de 1 hora é corrido. Sabe se desenvolver bem com os minutos que tem e entrega um resultado bom. Se você curte filmes rápido e com certa aflição você vai amar Host.





Em Cuidado Com Quem Chama, seis amigos contratam um médium para realizar uma sessão espírita via Zoom durante o isolamento físico causado pelo coronavírus. No entanto, eles recebem muito mais do que esperavam, pois as coisas rapidamente dão errado. Quando um espírito maligno começa a invadir suas casas, eles passam a perceber que podem não sobreviver à noite.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo