Texto : Admito, eu gosto de sentir.


Tenho que admitir que eu gosto de sentir. Eu gosto. E ponto. E quando se admite isso, e quando se sente demais os altos riscos vem junto. Não dá muito pra fugir disso. A dor aparece. A mágoa vem. E a frustração acontece. Mas a maior consequência de sentir é claramente a sensação de vazio. Justamente por ansiar sensações únicas e sentimentos únicos.
É a pura necessidade de precisar. Como se fosse injetado algo em suas veias e isso te concedesse a maior das emoções. É o que me move. Quando se sente tudo de uma forma completa, é bem compreensível que suas emoções tentem te sabotar. E as minhas me sabotam o tempo todo. 

Me fazem olhar pro teto de noite e derramar lágrimas sem nenhum motivo aparente. Me fazem ansiar por um lugar em um local que eu nem sei qual é. Me fazem ter medo mais do que tudo de não vivenciar tudo que eu quero. Isso tudo me deixa confusa demais. Muitas vezes ainda não sei como me colocar e pra onde ir. Confesso, eu mudei demais. Demais mesmo. Em muitos momentos nem acredito em algumas atitudes de antes. Em como eu pensava e agia. E como sou hoje. Mas a a garota que eu sou hoje precisou ser o que foi pra que eu me tornasse a mulher de hoje. E ainda é difícil me enxergar assim: como mulher. Passa uma imagem tão séria, tão presa. Eu ainda me sinto como uma garota. 

E o que mais quero é ser assim. Descomplicada. Ter o direito de ainda não saber onde é o meu lugar. Ter dúvidas e ter medo de tomar decisões sozinhas. Eu preciso lidar com as minhas merdas. Sozinha. Só eu. E é uma merda fazer isso. Você sempre acha que está tomando a decisão errada. Não sabe se aquilo vai te prejudicar ou te te beneficiar. Esses dias chorei sozinha na cama. Sem motivo aparente. Pensei demais. Refleti mais um pouco e fechei os olhos desejando conseguir tirar as forças para encontrar meu lugar. Minha real felicidade sabe? É o que todo mundo quer. Ser feliz. Sentir. Acho que mais do que tudo que sentir.

Qual seria a graça dos momentos sem senti-los? E eu me arrisco todo momento enquanto estou sentindo, arrisco mais do que todo mundo quando sinto mais que os outros. Quando me deixo doer, me deixo magoar e por mais que me ache idiota por isso  saiba que no fim, eu pelo menos senti. Eu pelo menos vivenciei aquilo. Mesmo que aquilo não tenha dado certo. Querer sentir é perigoso, você se machuca no meio do caminho. Cria machucados e acima de tudo transforma isso em lembranças que vai carregar pro resto da vida. Dá pra muitas vezes só sentir. Deixar fluir. Apenas ser. E depois chorar no travesseiro a noite. Porque é assim que a minha vida é totalmente vivida. E é assim que eu sinto, com todo meu corpo. Com tudo que eu tenho. 

Aproveite e obtenha um mega desconto clicando aqui cupom de desconto

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo