Texto: Você foi meu buraco negro

Outro dia estava arrumando minhas bagunças e encontrei aquela caixa velha jogada no fundo do armário. Receosa eu a abri e uma enxurrada de memórias saíram sem nem ao menos me dar tempo de me preparar. Fotos, cartas, papéis bobos que pareciam não ter nenhum significado mas traziam a tona sentimentos que eu tive que aprender a superar e a deixar pra trás porque me trazia muita dor. Passei a mão sobre nossa foto e me perguntei pela primeira vez em alguns anos o que havia acontecido. O que eu faria com todas aquelas memórias? Me perguntei para onde você foi quando me deixou sozinha. Me perguntei porque você foi embora e mudou logo depois de tanto tempo ter passado. Logo depois de eu ter chorado na sua cama porque você desenterrou sentimentos que eu não queria remexer. Será que você não se lembrou daquele ditado " Não se mexe com o que já passou?". Você trouxe a tona muita coisa, muita bagunça e muita confusão. Me reencontrou em um dos meus momentos mais vulneráveis e agora até acredito que se aproveitou disso. Me fez reviver nossos momentos e usou deles e dos sentimentos que vivemos para reviver algo que talvez você nem realmente soubesse porque sentia falta.

 Não se preocupou com as consequências disso. Não se preocupou comigo de verdade em nenhum momento. E logo você, cara. Você que dizia me conhecer bem. Você que mais de uma vez me viu chorar na cama e viu o que muitas pessoas não conseguiram ver. Você que tinha muito mais conhecimento do que qualquer outra pessoa que tenha passado pela minha vida.  Você já caiu em um tipo de abismo? É como um buraco negro que quer te levar junto com ele e isso quase me afundou depois que você foi embora novamente. Eu não esperava que déssemos certo de novo. Eu não esperava que você ficasse. Eu acho que só esperava que dessa vez você não fosse o cara que me fez sofrer tudo aquilo que passou e quando esses sentimentos voltaram eu só consegui me sentir com 17 anos novamente. Com toda aquela dor, com todas aquelas lágrimas. Eu sempre digo que você me transformou e é verdade. Talvez você não tenha noção do buraco negro em que me jogou. Você não estava lá para me ajudar a subir ao topo e nem para me dar a mão. Não viu a força que eu tive que fazer para me reerguer e ficar longe da queda novamente.

 Mesmo assim vomitou as palavras como se elas fossem algum tipo de discurso ensaiado para que reviver as memórias que eu já não queria mais presente na minha vida. Eu me pergunto o que realmente aconteceu. No passado, eu só costumava sentir e me apaixonar por você. No presente, eu só consigo te olhar e me questionar do motivo que me fez ter cedido outra vez depois de te ver virar as costas quando você disse que não faria. Você já sentiu um vazio no peito? Já sentiu que nada pudesse preencher esse vazio? Já sentiu o desespero e a dor no nível quase máximo? Já caiu em um buraco negro e quis se deixar levar? Pois eu já. Eu passei por isso. Eu me reergui diante disso. E você foi o buraco negro que me fez ter mais força. Que me fez encarar a realidade e lidar com a dor.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo