Texto: Palavras repetidas



Você me pediu alguns dias pra pensar. Pediu que eu entendesse seu lado. Acho que estou entendendo mais do que posso. Chorei hoje. Sim, de novo. A maioria das pessoas acha que sou muito bobinha, ou muito paciente com você. Mas a verdade é que eu nunca fui. Estou tentando mesmo me afastar de você Mas não só porque você me pediu esse tempo. Sim porque não posso me apaixonar. Aqui estou eu de novo. Com as mesmas palavras, o mesmo assunto. Você. Quase todos esses textos são sobre você. Será que você enxerga? Hoje, vi algumas das suas fotos, e me peguei olhando pra você nelas, e sorrindo sozinha. Me lembrei de quando nos vimos, de quando saímos pela primeira vez. Nunca achei que manteríamos essa amizade. Mas e ai que fica minha dúvida. Essa amizade está sendo mantida somente por mim? Ou você realmente se importa? Talvez o problema seja comigo, eu me importo demais.

Não deveria ser assim, desse jeito. Mas não consigo evitar. Já gosto demais de você. É ridículo dizer que voce não sai da minha cabeça? Que eu sinto falta das nossas conversas? Estou aqui, tentando fingir que não me importo. Que não estou nem ai, mas a verdade é que está me corroendo por dentro. Não posso ver voce aqui, online, com aquela janelinha agoniante sem querer te chamar. Mas tenho que ser forte. Respirar fundo, esquecer tudo isso. Inclusive você. Não sei se a nossa amizade está no mesmo patamar. Só sei que quando olho pra sua foto meu coração aperta. Coloquei uma foto sua na minha agenda. Ridículo né? Espero que você nunca saiba que todas essas palavras são pra você, que foram escritas pensando em você. Sabe quando voce não sabe oque sente? É isso ai eu não sei o que sinto por você. É carinho demais. Fiz promessas. Criei regras.

Mas voce está me fazendo quebrar todas elas, uma por uma. Sem ao menos perceber. Será que você se importa um pouquinho? Hoje, postei uma frase, na esperança que você me chamasse, que pelo menos se preocupasse em saber se estou bem. Que idiotice a minha, na simples esperança de você me chamar. Sabe aquela coisa de os pequenos detalhes importam? Isso mesmo. Esses detalhes são os que estão mais contando neste exato momento. Não sei se quero manter essa amizade, não sei se quero ficar perto de você. Quero dar a chance de pessoas melhores me fazerem sorrir. Porque é isso que eu estou buscando, pessoas que me arranquem sorrisos quando eu quero chorar. Talvez eu esteja dando atenção para as pessoas erradas, dando importância para aquelas que não valem a pena. Talvez seja hora de mudar radicalmente e querer por perto quem realmente demonstra que me quer por perto. É disso que eu preciso, que demonstrem. 

Quero sentir que sou importante, que você realmente se preocupa, que gosta de mim, será pedir demais. Pode ser difícil me afastar, mas quando eu conseguir talvez não volte atrás. Então, depois não me pergunte porque eu sumi ou porque me afastei de você. Certas coisas são as próprias pessoas que causam. Olhei pra sua foto hoje e engoli minhas lágrimas. Chega de chorar por bobices, chega de me preocupar com quem não merece, chega de ser aquelas que ajuda todo mundo, mas que não é ajudada. Quero ser feliz, quero pessoas que façam sorrir. E voce não está sendo uma delas. Desculpa, voce não vai se arrepender disso, só entenda meu lado, voce é minha melhor amiga. Suas palavras finais. Fim da história?

5 comentários:

  1. Li tudo. Não pude deixar de sentir a sua emoção quando escreveu esse "desabafo".(?)
    Que sensibilidade você tem, estou impressionada.
    Bom, só me resta te parabenizar por fazer arte no momento da dor. Porque isso não deixa de ser poesia, e muito bem experimentada.
    E está certa, seja feliz ao lado daqueles que te querem bem.
    Lembre-se, tem alguém lá em cima que é capaz de tudo, só não é capaz de deixar de te amar. Ele sim nunca te abandona, e Seu nome tem força: JESUS ♥

    Obrigada por ter passado lá no meu cantinho. Adorei a visita. Volte mais vezes que será sempre bem vinda.

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    Beijinhos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aline, muito obrigada, mas é dificil viu? to aqui me segurando pra me afastar de pessoas que nao me dao o devido valor mas que já tem o meu carinho absoluto. É complicado, mas sei que vou conseguir..que bom que voce gostou..sabia que ainda fico receosa com as coisas que eu escrevo..muito obrigada pelo seu elogio..me dá muito mais vontade de escrever!Volte sempre!
      e comente muito, pois comentarios como o seu sao mais do que um impulso! muito obrigada! acompanharei vc no seu blog
      beijaooo
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Nossa que texto triste :/
    Lindas palavras você escreveu, dá gosto de ler!!
    Parabéns!
    Estou seguindo seu blog com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      fico muito feliz em ler isso!
      beijcoas
      volte sempre
      seguirei seu blog
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Liindo o texto *--*
    Amei o blog ^^

    --beijos--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo