Texto: Mensagem enviada com sucesso


Sai com o meu celular para fora do quarto, olhei para a tela e pensei mil vezes antes de digitar aquilo. Finalmente depois de muito pensar, resolvi te mandar. Respirando fundo para me conter.A mensagem foi enviada com sucesso, dizia meu celular. Meu coração parecia que ia pular pra fora da minha boca. Você mudou de uma hora pra outra. Se tornou frio. Diferente de quem eu costumo adorar. E sempre me pergunto se é alguma coisa comigo, alguma coisa que eu fiz. Meu erro sempre é o mesmo. Me afeiçoar demais as pessoas. Como me afeiçoei a você. Não entendo porque você se fecha nem muito menos porque isola todo mundo. Ofereci minha ajuda. Nesse pouco tempo que te conheço, você se tornou um amigo. Alguém que eu já considero muito. Que eu sempre escutei, que eu sempre ajudei em alguma coisa, que sempre defendia nas brincadeiras em que te ofendiam. Me disseram que eu era sua defensora, e você me disse que eu era sua melhor amiga, a melhor de todas. 


Aquela a qual ninguém toma o lugar, hoje te vi entrar e sair sem falar comigo. É estranho, pode parecer meio paranoico mas nos dias que não nos falamos não me sinto igualmente feliz. Lembro de você todos os dias, e sim aquele dia você também me disse que lembrava de mim todos os dias também. Queria que estivesse lendo as palavras, e sabendo que elas são escritas pra você, pensando em você. Talvez elas te fizessem entender, que quando eu adoro alguém, adoro de coração. Eu me entrego a amizade. Mas nem sempre isso é recíproco. Sinto meu celular vibrar é você. Abro a mensagem rapidamente. " Tá tudo bem comigo, relaxa". Será que você podia ser menos frio?

Pode parecer bobo mas sempre adorei você me chamando de branquinha, de flor ou de qualquer um desses outros apelidos idiotas que acho fofo e que eu amo, que me fazem ficar mais próxima de você. Sabia que tinha alguma coisa errada, dei todos os motivos pra que você confiasse em mim. Pra que pudesse se abrir, ou pelo menos aceitasse minha ajuda. Digito outra mensagem , ainda preocupada " Posso ajudar? estou preocupada com você, está tudo bem mesmo?" aperto enviar, e coloco minha mão na cabeça, tentando pensar no que estou fazendo. Meu celular vibra de novo enquanto a resposta vem " Não to bem, mas é coisa minha, quero ficar sozinho e falar o minimo possível, se quer me ajudar não fale nada". Leio aquela mensagem com o coração espremido. Ontem eu estava mal e tudo que eu mais queria era ter conversado com você, para que você tivesse me feito rir e esquecer um pouco de tudo isso. Ando atordoada demais, e achei que você seria aquele alguém com quem eu poderia contar, mas será que posso? Digito novamente uma resposta " Se precisar conversar sabe meu numero e onde me encontrar, mas só pense no que você me disse uma vez, pra tomar cuidado com as ações, isso vale pra você". Tento segurar as lágrimas, não posso continuar sendo fraca, e chorando por tudo.


 Prometi não fazer isso, mas não posso deixar de lado que estou chateada. " Faça o que eu digo não o que eu faço" você me responde de volta. Essa não é a primeira vez que você se fecha e acaba sendo inconveniente comigo. Fui compreensível até agora. Mas eu talvez nunca tenha sido normal, com esse meu jeito de sempre me doar de coração as pessoas que eu adoro. Ultimamente todas as minhas palavras tem se referido a você. Queria que ao menos você soubesse. Se soubesse o que faria. Correria de mim assustado? Tentaria? Ou simplesmente ignoraria? Tento digitar alguma coisa em resposta mas não consigo. Volto para o quarto e deito na cama ainda contendo as lágrimas. Tento dormir, mas demoro pra pegar no sono. Acordo de manhã, tem um sms novo, é seu número. " Desculpa por ter falado daquele jeito, você é minha melhor amiga, e eu gosto muito de você" sorrio e levanto da cama.   Acordo de manhã, e olho pro celular, nenhuma mensagem nova, respiro fundo e me entristeço. Acho que as coisas vão ser diferentes daqui pra frente.

6 comentários:

  1. Oi, adorei o blog já estou seguindo!
    estou esperando sua visita,se quiser segue o meu também.
    http://horsepink.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irei visitar sim
      beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. QUE coisa mais linda, adoro demais seus textos!

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa larissa..muito obrigada fico muito feliz de saber disso
      continue comentando
      volte sempre
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Que texto lindo e comovente flor! Amizade é um negoçio sério né? Espero que dê tudo bem no final dessa história.
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,e está complicado ellen..voce nem imagina! obrigada por sempre visitar beijocas
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir



Topo