Resenha de Livro: Anna e o beijo francês
Finalmente acabei de ler "Anna e o beijo francês". Pra quem não sabia eu já tinha lido esse livro duas vezes. Mas para poder fazer uma resenha mais elaborada resolvi ler denovo. Ainda estou com um sorriso no rosto, e com o coração apertado. Como não se encantar com essa história encantadora? Acho que desde a capa até o entrosamento dos personagens. Sabe aquela história fofa, cheia de romance e que não é nem um pouco enjoativa ? É essa, a Stephanie consegue criar situações simples mais divertidas entrosando e ligando os personagens entre si. E com um cenário incrível. Nada mais nada menos do que Paris, França. O lugar mais romantico do mundo. E um lugar aonde o amor está em todo o lugar.
Que garota em são consciencia não se apaixonaria por uma história contada em Paris, com dois amigos se apaixonando? Fiquei encantada desde a primeira linha. Com diálogos irreverentes, inovação no modo de descrever as cenas discorrendo de pensamentos, ações, e sentimentos a história consegue te prender de uma forma impressionante. Anna e o beijo francês, é aquele romance fofo, leve que te faz querer ler o livro várias e várias vezes sem nem ao menos enjoar. Confesso que fiquei muito feliz com o final, queria muito que a Anna ficasse o St Clair, ou Etienne. Eles são tão fofos juntos e adoro a parte do final, com aquele diálogo lindo e romantico. Esse é um livro que me faz sonhar, que coloca meus pensamentos ao longe, e faz com que a minha imaginação voe alto. Com certeza um dos melhores livros que eu já li, e como eu já vi por ai, só tenho lido opiniões positivas sobre essa história cativante, romantica e fofa.
(Trecho preferido do livro, pág 281)
- Então- Eu sou cuidadosa,um pouco descrente.- Voce vai se mudar para a Califórnia?
- Eu tenho de me mudar.
- Certo- eu engulo com dificuldade.- Por causa da sua mãe.
- Por causa de voce. Vou estar a vinte minutos de trem da sua escola e vou viajar toda noite para ve-la.Eu viajaria dez vezes a distancia só para estar com voce toda noite.
Suas palavras são tão perfeitas. Deve haver algum mal-entendido, certamente não estou entendendo...
- Voce é garota mais incrível que eu já conheci. Voce é linda, inteligente e me faz rir como ninguém consegue. E eu posso conversar com voce. E eu sei que, depois de tudo isso, não mereço voce, mas o que estou tentando dizer, Anna, é que eu te amo. Muito
Acho que não preciso dizer mais nada.Preciso? Anna e Etienne, ou simplesmente St.Clair. Fofura demais.Perfeitos.
PS: Estou louca para ler Lola e o garoto da casa ao lado, da Stephanie Perkins, tem jeito de ser extremamente fofo como esse.
Anna e o Beijo frances
Autora:Stephanie Perkins
Editora : Novo Conceito
Texto: Perfeito pra mim
Parecia um dia normal. Então combinamos de nos ver. Conversamos, rimos um pouco e achamos engraçado estarmos tanto tempo sem nos ver. Minha barriga contorceu, minhas mãos começaram a suar. Estava nervosa. Mas porque eu estava nervosa? Era só um amigo. Alguém com quem eu conversava muitas vezes, ria, brincava e até trocava confidencias. Não aconteceria nada fora do normal. Respirei fundo. Estava sendo boba demais. Coloquei meu melhor vestido, arrumei meu cabelo da melhor forma , passei a melhor maquiagem e sai ao encontro de voce. Pra minha sorte havia colocado um sapato baixo, sou muito desastrada com as coisas e não queria cair na sua frente. Seria ridículo. Andei alguns minutos, e me segurei em um banco para me ajeitar e não cair. Marcamos em um praça não muito longe. As pessoas me olham com uma expressão estranha com certeza pensando como sou idiota. Estou cambaleando e buscando ar. Mas sinto minha respiração cessar. Avisto ele sentado me esperando com o celular na mão.
Como pude não perceber? Como pude ser tão estúpida? Como posso ter acreditado por um momento que não estava apaixonada? Meu coração ia sair aos pulos pela boca. Seu olhar encontrou o meu e você sorriu. Eu o observo. O que eu deveria dizer? Não consigo falar nada , nem muito menos me mover. Você segue em minha direção. Minhas pernas estremecem. Por que agora ficou tudo diferente? Ele chega perto de mim e me abraça, olhando em meus olhos e me dizendo meu nome. E é neste momento que tudo muda. Ele não é mais o cara fofo que eu adoro. Não é mais o cara que me faz rir. Não é mais o cara que eu falava todos os dias . Ele é meu. O cara que eu conheci pela primeira vez e achei que não ia dar em nada. O cara que consegue me fazer rir demais quando eu quero chorar. O cara que me fez ser aquela que eu sempre quis ser. Que me fez dar o melhor de mim. Que me fez querer ser alguém melhor. Ele é meu amigo. O cara que me elogiou. O cara que disse que confia em mim plenamente e que me pediu para não te deixar. Ele é muito mais que isso.
Não sei muito bem o que aconteceu. Só sei que quando você sorriu eu tive certeza. Fui idiota demais para enxergar aquilo que estava na minha frente. Então você pegou em minha mão. O tempo passou voando e eu disse que teria que ir embora. Você me puxou pela cintura. E me pediu para ficar, encostando meu nariz no seu, eu respirei fundo enquanto mais do que nada queria ficar com você. Queria que a noite nunca acabasse. Então você me beijou de uma forma completa, impossível de descrever com palavras e tudo ficou mais colorido, mais vivo. Não ligava para os minutos, queria que eles congelassem ali. Era só você e eu. Perfeito. Simples. Completo. A mistura de opostos perfeita. Perfeita pra mim. Meu coração tinha certeza absoluta. Ele já tinha um dono. Meu coração pertencia a você naquele exato momento.
Texto: Nada além de palavras
Eu tento ler sua mente umas mil vezes. E quando penso que estou conseguindo, as coisas mudam. Me dedico com compromisso. Não consigo decifrar seu sinais. Voce me deixa tonta, sem saber o que pensar. Talvez só estejamos perdendo a razão diante disso tudo. Dessas brigas tolas. Só quero te falar sobre o dia que eu te conheci. Em como eu me sinto quando voce me abraça forte. E de como voce mudou a minha vida.Feche os olhos. Sei que amanhã sentirei sua falta. Sei que amanhã ou depois as coisas não sejam do mesmo jeito. Por isso preciso te dizer agora como me sinto. Desde que apareceu, não me sinto mais sozinha. Voce faz com que a menina e a mulher dentro de mim se encontrem. As vezes tudo isso parece estranho e surreal. Só que eu não quero passar nenhum minuto sem voce. Meus ossos doem.Minha pele parece esfriar. Me corrói por dentro. Por favor, não feche seus olhos. Preciso que voce permaneça eles abertos. Preciso que olhe nos meus olhos. Diga que voce ficará de olhos abertos.Voce me faz sentir novo. E eu quero passar minha vida com voce. Será que isso é precipitado demais para se dizer?
Não sei se estou realmente certa e nem quero ter essa certeza. Só quero aquilo que temos agora. O que sentimos um pelo outro. Não deixe as coisas passarem por nós. Não deixe as pequenas coisas ofuscarem nossa força.Vamos ficar juntos. É tempo de nos amarmos. Sei que o tempo pode mudar, mas serão só dias ruins. E os dias bons voltarão. Sonhos vem, planos mudam. Uma hora , nós podemos quebrar. Coisas que enfrentamos nos fazem quem somos. Voce é a estrela que brilha e me guia no escuro. Sei que na vida as coisas não acontecem como planejamos. E teremos dias em que não entenderemos o porque. Procurar um sentido nem sempre é fácil. Então pra que tentar entender?
Se podemos apenas sentir? Nenhuma dessas palavras pode descrever realmente o que eu sinto, é como se eu tivesse te vendo pela primeira vez. Estou aqui olhando pra voce e acho que não me canso de agradecer por voce ter aparecido. Eu nunca vou entender completamente como o que sinto é tão forte. Talvez eu nem queira. Voce continua tentando permanecer dentro da minha mente. E eu não me importo mais. Voce tem mágica na ponta de seus dedos. Está exalando por todo seu corpo. E agora está vazando por minha pele. Se aproxime,eu me sinto frágil e forte ao mesmo tempo. Diminua o silencio dentro da minha cabeça. Deixe seu coração falar mais alto.Sei que se voce prestar atenção pode ouvir o meu.Saiba que esse sentimento não vai embora. Saiba que nada foi o mesmo desde quando voce apareceu e que nada será igual se voce for.
Texto: Apenas permaneça
Eu abro os olhos. É outro dia. Muitas vezes não tenho vontade de levantar cama. Não estou depressiva nem nada do tipo. Só não sei se consigo encarar as coisas de novo. Sei que todos os meus medos ainda estão ai, me cercando, me observando. Esperando a hora certa pra me fazer desistir. Sim, estou sendo corajosa. Mais do que eu achei que seria. Agora me sinto como se eu fosse um fio prestes a se desgastar. Eu quero permanecer, mas muitas das vezes eu não sei como. Ai eu corro sem direção, sem nem ao menos saber pra onde estou indo. Olho pra cima, e tudo que eu vejo é seu amor me segurando, me abraçando. Me dizendo que sou forte, que sou capaz de lidar com isso. E sei que posso. Sei que posso mostrar do que sou capaz para todo mundo que duvida. Mas não quero provar nada pra ninguém. Só quero chegar lá .Quando eu sentir vontade de desistir, quando o meu coração doer demais, quando eu sentir que não cheguei ao fim. Não, eu não me virarei e irei fugir. Vou enfrentar tudo isso de peito aberto.
Novamente sabendo que vou acabar magoada. Mas tentarei. Essa é só uma batalha. De muitas que virão e que eu quero que seja vencida. Quando eu tiver feito tudo que eu posso. Eu permanecerei aqui, em pé, firme. Sim, eu permanecerei. Alguns dias eu perco meu lugar, sinto como se não tivesse me encaixando em nenhum deles. É muito estranho. Mas eu sou estranha, imperfeita e complicada do meu jeito. É uma luta para manter minha fé, sei que preciso cultivar minha paciência, e acreditar muito mais em mim. Na minha capacidade.Quando eu converso com você, sei que não estou sozinha. Lançada como uma onda no mar, inconstantes e totalmente imprevisíveis. Você consegue me fazer enxergar o melhor de mim. Enquanto eu respiro ainda sinto a dor me incomodando, como se eu fosse explodir a qualquer momento. Mas ai eu lembro do seu sorriso e sei lá por qual motivo me sinto um pouco melhor. As coisas não são exatamente as mesmas. Você me disse que certas pessoas não enxergam a pessoa maravilhosa que eu sou. Mas será que você enxerga? Na minha promessa eu permanecerei. Então eu continuo caminhando, e sinto que não estou saindo do lugar. Parece uma areia movediça que quer me levar pro fundo.Mas sei que isso não é nada se eu puder encarar, se eu acreditar que posso encarar. Se você estiver aqui .
Então fique aqui do meu lado, por um bom tempo. Me de a mão para que eu possa segurar quando eu precisar. Ouça minhas palavras quando eu precisar falar. Não enxugue minhas lágrimas quando me ver chorar, simplesmente não as deixe cair. É uma guerra sem fim aqui dentro de mim, cada momento, cada desafio é uma batalha e eu quero vencer todas elas. Então, permaneço aqui. Ainda acreditando que a qualquer momento as coisas podem realmente mudar, que tudo pode acontecer, que voce realmenta vai perceber o quanto quero ficar ao seu lado. E que eu sempre estive aqui, talvez depois voce olhe pro lado e perceba. Irei até o fim com meus sonhos com todas as forças. Permaneço aqui com os mesmos medos, mas cheia de esperança. Com você aqui, acho que ainda posso acreditar. Quero acreditar. Só acorde. Sinta. Liberte-se. Deixe-se levar. Eu posso conceder tudo que um dia você já quis. Posso te fazer esquecer. Posso ser aquela que você precisa. Quero que você enxergue aquilo que eu vejo todos os dias. Que somos perfeitos um pro outro. Completamente opostos? Por isso a combinação perfeita. Sei que posso prosseguir, sei que minha hora vai chegar. E quando ela chegar quero que você esteja ao meu lado. Sempre. Então permaneça. Fique. Seja meu .Estou aqui olhando pro mesmo céu, e todas essas estrelas brilham enquanto meus pensamentos me levam até você.
Música : David Archuleta
David é norte americano e é vice campeão da sétima temporada do reality show " American Idol".Seu primeiro álbum entitulado com seu nome foi lançado em 2008, e vendeu 800 mil cópias nos Eua. Seu primeiro single foi " Crush" que é super fofa, e super romantica. Depois saíram os singles " A little too not over you e " touch of my hand". Seu segundo álbum " the other side of down" foi lançado em 2010 e só gerou um single " Something about love". O terceiro álbum " forevermore" foi lançado em 2012, e gerou singles como " forevermore" e "ill never go". David também participou de seriados como "Hannah Montana" cantando uma música com a Miley Cyrus e do seriado "Icarly" da cantora e atriz "Miranda Cosgrove". Além de ter saído em tour de verão com a cantora "Demi Lovato".
Quando ouvi a primeira música do David simplesmente me apaixonei e não acreditei quando fui pesquisar e soube que ele não ganhou o american idol , porque ele realmente merece.Além de ter músicas calmas, fofas e românticas sua voz é doce, passiva e te faz viajar pelos pensamentos e pelos momentos também. Pra quem prefere mais músicas calmas e romanticas, vai adorar esse cantor que é extremamente talentoso e tem um carinha linda que dá vontade de abraçar quando se olha. Parece aquele tipo de príncipe encantado, que não é lindo, mas que é extremamente fofo e carinhoso. Ai ai!
Vou deixar aqui embaixo minhas músicas preferidas dele, não serão 5 porque ele tem poucos video clipes, mas o cd dele vale a muito a pena ser baixado e ouvido. Não vai se arrepender.
Texto: Não se esqueça de nós
Basta deixar isso morrer.Sem despedidas. Nunca achei que fosse dizer isso algum dia. Mas é o melhor pra nós. Detalhes não importam mais. Nos dois pagamos o preço Lágrimas nos olhos, palavras que ficaram e palavras que se foram. Quem se importa agora? Sabe as vezes é assim mesmo, eu só tive que aceitar. Agora toda vez que vejo você, eu finjo que estou bem. Mesmo que esteja morrendo por dentro. Acho que aprendi com você. Toda essa barreira que sempre te impediu de dizer ou demonstrar o que sente é a mesma barreira que contribui para que nos separássemos. Quando eu chegar até você, vou andar pra longe, deixando você seguir seu caminho. Só que ainda quero confessar, que nós fomos maiores que tudo. Que tínhamos tudo para que desse certo.
Tardes da noite, brincando no escuro. Você me carregando no colo, correndo atrás de mim na areia. Dormimos juntos. Acordamos abraçados. Você sempre soube que ficaria no meu coração independente do que acontecesse. Ontem eu te vi, parece que nada havia mudado. Seu cabelo, seu rosto. Você me olhou como se fosse fugir de mim, mas veio em minha direção e me abraçou daquele jeito que nunca esqueci,o mesmo cheiro, nada mudou. Por um momento pude ver nos seus olhos, que você se lembrava, que ainda tinha sobrado um pouco do sentimento que vivemos tão intensamente. Nada nunca se comparou ao primeiro amor. Você.
Você sempre soube que foi o primeiro, que eu nunca te esqueceria. Portanto espero que isso te faça lembrar, que quando é verdadeiro, a gente simplesmente não consegue esquecer definitivamente. Soube que esteve em alguns relacionamentos, no começo sofri. Mas sei que você sabe que não se compara ao que tivemos, ao que vivemos. Há somente um eu e você. Não importa pelo que você passe. Nós éramos um. Você enxugou minhas lágrimas, afastou meus medos. Me fazia ter coragem, me fazia acreditar. Porque você foi embora? Será que você me conhece a esse ponto? Duvido seriamente que irá conseguir agora. Eu queria que você tivesse me dado aquele amor incondicional que você costumava me dar.
Não há engano. Isto está apenas sendo apagado de nossas mentes e de nossos corações. Por dentro sei há muito tempo que acabou. Que você se foi. Cortou profundamente, doeu a minha alma, mas eu sobrevivi. Vivemos nossa história. Lembro do coração feito por você com meu nome da areia, lembro da sua tatuagem com a inicial do meu nome no seu braço, lembro das flores, do cartão, dos presentes, e tudo aquilo que você me disse. São apenas lembranças, que sei que não vou esquecer porque fizeram parte de mim, sei que não há como. A única coisa que eu queria é que apenas não se esquecesse. Do que tivemos. Do que vivemos. Do que fomos. Não se esqueça de nós.
Texto: Palavras repetidas
Você me pediu alguns dias pra pensar. Pediu que eu entendesse seu lado. Acho que estou entendendo mais do que posso. Chorei hoje. Sim, de novo. A maioria das pessoas acha que sou muito bobinha, ou muito paciente com você. Mas a verdade é que eu nunca fui. Estou tentando mesmo me afastar de você Mas não só porque você me pediu esse tempo. Sim porque não posso me apaixonar. Aqui estou eu de novo. Com as mesmas palavras, o mesmo assunto. Você. Quase todos esses textos são sobre você. Será que você enxerga? Hoje, vi algumas das suas fotos, e me peguei olhando pra você nelas, e sorrindo sozinha. Me lembrei de quando nos vimos, de quando saímos pela primeira vez. Nunca achei que manteríamos essa amizade. Mas e ai que fica minha dúvida. Essa amizade está sendo mantida somente por mim? Ou você realmente se importa? Talvez o problema seja comigo, eu me importo demais.
Não deveria ser assim, desse jeito. Mas não consigo evitar. Já gosto demais de você. É ridículo dizer que voce não sai da minha cabeça? Que eu sinto falta das nossas conversas? Estou aqui, tentando fingir que não me importo. Que não estou nem ai, mas a verdade é que está me corroendo por dentro. Não posso ver voce aqui, online, com aquela janelinha agoniante sem querer te chamar. Mas tenho que ser forte. Respirar fundo, esquecer tudo isso. Inclusive você. Não sei se a nossa amizade está no mesmo patamar. Só sei que quando olho pra sua foto meu coração aperta. Coloquei uma foto sua na minha agenda. Ridículo né? Espero que você nunca saiba que todas essas palavras são pra você, que foram escritas pensando em você. Sabe quando voce não sabe oque sente? É isso ai eu não sei o que sinto por você. É carinho demais. Fiz promessas. Criei regras.
Mas voce está me fazendo quebrar todas elas, uma por uma. Sem ao menos perceber. Será que você se importa um pouquinho? Hoje, postei uma frase, na esperança que você me chamasse, que pelo menos se preocupasse em saber se estou bem. Que idiotice a minha, na simples esperança de você me chamar. Sabe aquela coisa de os pequenos detalhes importam? Isso mesmo. Esses detalhes são os que estão mais contando neste exato momento. Não sei se quero manter essa amizade, não sei se quero ficar perto de você. Quero dar a chance de pessoas melhores me fazerem sorrir. Porque é isso que eu estou buscando, pessoas que me arranquem sorrisos quando eu quero chorar. Talvez eu esteja dando atenção para as pessoas erradas, dando importância para aquelas que não valem a pena. Talvez seja hora de mudar radicalmente e querer por perto quem realmente demonstra que me quer por perto. É disso que eu preciso, que demonstrem.
Quero sentir que sou importante, que você realmente se preocupa, que gosta de mim, será pedir demais. Pode ser difícil me afastar, mas quando eu conseguir talvez não volte atrás. Então, depois não me pergunte porque eu sumi ou porque me afastei de você. Certas coisas são as próprias pessoas que causam. Olhei pra sua foto hoje e engoli minhas lágrimas. Chega de chorar por bobices, chega de me preocupar com quem não merece, chega de ser aquelas que ajuda todo mundo, mas que não é ajudada. Quero ser feliz, quero pessoas que façam sorrir. E voce não está sendo uma delas. Desculpa, voce não vai se arrepender disso, só entenda meu lado, voce é minha melhor amiga. Suas palavras finais. Fim da história?
Música : Leona Lewis
Eu descobri seu trabalho quando uma música chamada "Bleeding Love" começou a tocar muito nas rádios aqui do Brasil. E como de costume comecei a acompanhar o trabalho dela desde então. Pra quem não sabe a Leona venceu a edição de um reality show musical que agora é muito conhecido chamado "The X-Factor" Ela venceu a terceira edição do programa britânico( porque tem a versão americana também) em 2006. O primeiro single " A moment like this"( que também foi gravado pela Kelly Clarkson) alcançou o top das canções no reino unido. Entre premios ela já tem 3 indicações ao Grammy , europe music awards e etc. Seu primeiro álbum " Spirit" foi lançado em 2007tornou-se o primeiro álbum de estreia a ter o maior números de vendas em 2007, tanto na Inglaterra quanto na Irlanda, e fez com que Leona alcançasse o título de primeira artista inglesa a conquistar topo da Billboard 200 com um álbum de estreia. Até hoje, a cantora já vendeu mais de 8,5 milhões de cópias em todo o mundo.
Desse álbum saíram os singles "A moment like this" "Bleeding love" "Better in time" "Forgive me" "Run" e "I Will be" ( essa última é uma composição da avril lavigne feita para a Leona) Em 2009 ela lançou o segundo disco " Echo" e foi produzido pelo "Justin timberlake, ne-yo, timbaland e outros feras da música. Saíram os singles desse disco " Happy" e "I got you". Leona lançou um dvd de sua tour intitulado "The labyrinth tour" que eu só consegui ver algumas cenas. Mas sabe aquele show espetacular? é o dela. Além de ter um timbre igual ao da Christina Aguilera e perto da Mariah Carey ela consegue fazer música romântica, musica triste, algumas músicas mais animadinhas, mas todas muito bem produzidas e com um talento notável, e a Leona é muito linda diga-se de passagem. No momento ela está trabalhando no terceiro album "glassheart" que deve ser incrivelmente lindo como todos os outros, já tem os singles "trouble" e "lovebird". Recomendo Leona para todas as meninas românticas, sonhadoras e gostem de ouvir boa música. Vale muito a pena ouvir o cd todo, está na minha lista de compras.
Filme + Livro : Um Dia
![]() | |
Capa Original e Capa com foto do filme |
O post de hoje é uma resenha sobre o livro e o filme " Um dia", que eu terminei finalmente. Mas antes de fazer a resenha, queria agradecer a todas que vem comentando, seguindo e elogiando. Cada comentário é importante pra mim e me faz ter mais vontade de melhorar e continuar escrevendo. Obrigada por fazerem isso se tornar muito mais especial.. Bom vamos lá pra resenha:
Resolvi comprar o livro " Um dia" pelos comentários que eu ouvi, e quando o vi na prateleira da livraria, não hesitei. Já tenho ele há um tempinho, e só li agora. Inicialmente, quando comecei as primeiras páginas, não curti. Ai vi que tinha lançado o filme e fui assistir pra ver se gostava. Também não curti.
Comprei alguns outros livros, e comecei a ler na frente então deixei esse de lado. Algumas semanas atrás resolvi tentar demovo e ler. E qual foi a minha surpresa? Amei! O livro é simplesmente encantador. Se eu não soubesse que foi escrito pelo David Nichols poderia dizer que era do "Nicholas Sparks". Senti uma semelhança tão grande entre os dois, em forma de estilos literários. Um belo romance de emocionar, arrepiar, envolver e chorar também. A relação de Dexter e Emma, é super bem descrita. E o autor foca na coisa principal amizade. Coisa que todo casal precisa. Dexter e Emma podem ter deixado passar 20 anos para perceberem que eram feitos um pro outro, mas eles eram amigos acima de tudo. O que fazia a relação deles dar certo. Eles se envolveram em outros caminhos, conheceram outras pessoas, mas o destino sempre os levava um pra perto do outro. Emma é cativante, doce, batalhadora e cheia de sonhos. Ela é muito parecida comigo. Sonha em ser uma escritora e lançar livros( igualzinha a mim) e é super envolvente.
E o Dexter não deixa por menos, aquele cara super mulherengo, que cada hora tem uma, é engraçado, cuidadoso, e também romântico e carinhoso quando se trata da Emma. Uma história tão bem construída, que não enrola, não é maçante, e enriquece em detalhes. Ficava igualmente feliz quando virava as páginas e via páginas e páginas só de diálogos diretos entre Dexter e Emma, eu ria sozinha muitas vezes. Fiquei muito triste com o final da história, me lembrou um amor para recordar, em que a Jamie morre no final.
Eles demoraram tanto pra perceber que aquilo que queriam era um ao outro e quando percebem ela morre. Mudei completamente de idéia após ter lido bem esse livro. Entrou pra prateleira dos meus preferidos junto com alguns do Nicholas Sparks. Sempre gosto de ler os livros que originam filmes antes, e ver o filme depois. Assim que acabei o livro, fui assistir de novo o filme "Um dia" com a fofa da Anne Hathaway e o lindo Jim Sturgess. Amei mais ainda! Primeiro que a escolha dos atores foi perfeita, a Anne é uma ótima atriz e sou fã de seu trabalho desde o diário da princesa, e ela caiu super bem no papel da Emma. O jim então, mais perfeito ainda, e eles tem uma químca incrível, que vivem o personagem. Não deixei de me emocionar nesse filme, de dar risada, de suspirar romanticamente alto ao ver a preocupação dos dois com relação um ao outro, de torcer pra que eles ficassem juntos, de lembrar dos trechos do livro.
O filme ficou muito bom, muito fiel ao livro, porque tem muitos livros que viram filmes que não acontece o mesmo. Não consegui deixar de chorar quando a Emma morreu, ou de quando o Ian fala com o Dexter sobre ela, e de como o filme termina. É tocante ver um amor baseado em amizade. Acho David Nichols igualmente talentoso, um escritor fantástico que está no caminho do sucesso do Nicholas Sparks( que todo mundo ama). Concluindo, tanto o filme quanto o livro são realmente muito bons, muito encantadores, e com certeza é recomendado pra todo mundo, que ver uma história romântica tocante e envolvente. Super recomendado tanto livro quanto filme! Pense em um livro e um filme que te faz pensar na vida, que te faz suspirar, que te faz ficar com certas coisas na cabeça por horas e que te faz chorar e repensar naquilo a sua volta. É esse filme! Dex e Em. Em e Dex. Combinação perfeita. O que eu posso dizer? Lindo, lindo, lindo!
O livro é publicado aqui pela Editora Intrínseca, o autor é David Nichols.
O filme é estrelado pela Anne Hathaway ( Diário da Princesa, diabo veste prada, noivas em guerra)
e Jim Sturgess ( A lenda dos guardiões).
Sinopse do livro:
Um dia/Vinte anos, duas pessoas, apenas um dia.
Dexter Mayhew e Emma Morley se
conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na
universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de
apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito
diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o
sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite,
surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são
narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma
enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e
lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é
desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da
própria vida.
Texto: Mensagem enviada com sucesso
Sai com o meu celular para fora do quarto, olhei para a tela e pensei mil vezes antes de digitar aquilo. Finalmente depois de muito pensar, resolvi te mandar. Respirando fundo para me conter.A mensagem foi enviada com sucesso, dizia meu celular. Meu coração parecia que ia pular pra fora da minha boca. Você mudou de uma hora pra outra. Se tornou frio. Diferente de quem eu costumo adorar. E sempre me pergunto se é alguma coisa comigo, alguma coisa que eu fiz. Meu erro sempre é o mesmo. Me afeiçoar demais as pessoas. Como me afeiçoei a você. Não entendo porque você se fecha nem muito menos porque isola todo mundo. Ofereci minha ajuda. Nesse pouco tempo que te conheço, você se tornou um amigo. Alguém que eu já considero muito. Que eu sempre escutei, que eu sempre ajudei em alguma coisa, que sempre defendia nas brincadeiras em que te ofendiam. Me disseram que eu era sua defensora, e você me disse que eu era sua melhor amiga, a melhor de todas.
Aquela a qual ninguém toma o lugar, hoje te vi entrar e sair sem falar comigo. É estranho, pode parecer meio paranoico mas nos dias que não nos falamos não me sinto igualmente feliz. Lembro de você todos os dias, e sim aquele dia você também me disse que lembrava de mim todos os dias também. Queria que estivesse lendo as palavras, e sabendo que elas são escritas pra você, pensando em você. Talvez elas te fizessem entender, que quando eu adoro alguém, adoro de coração. Eu me entrego a amizade. Mas nem sempre isso é recíproco. Sinto meu celular vibrar é você. Abro a mensagem rapidamente. " Tá tudo bem comigo, relaxa". Será que você podia ser menos frio?
Pode parecer bobo mas sempre adorei você me chamando de branquinha, de flor ou de qualquer um desses outros apelidos idiotas que acho fofo e que eu amo, que me fazem ficar mais próxima de você. Sabia que tinha alguma coisa errada, dei todos os motivos pra que você confiasse em mim. Pra que pudesse se abrir, ou pelo menos aceitasse minha ajuda. Digito outra mensagem , ainda preocupada " Posso ajudar? estou preocupada com você, está tudo bem mesmo?" aperto enviar, e coloco minha mão na cabeça, tentando pensar no que estou fazendo. Meu celular vibra de novo enquanto a resposta vem " Não to bem, mas é coisa minha, quero ficar sozinho e falar o minimo possível, se quer me ajudar não fale nada". Leio aquela mensagem com o coração espremido. Ontem eu estava mal e tudo que eu mais queria era ter conversado com você, para que você tivesse me feito rir e esquecer um pouco de tudo isso. Ando atordoada demais, e achei que você seria aquele alguém com quem eu poderia contar, mas será que posso? Digito novamente uma resposta " Se precisar conversar sabe meu numero e onde me encontrar, mas só pense no que você me disse uma vez, pra tomar cuidado com as ações, isso vale pra você". Tento segurar as lágrimas, não posso continuar sendo fraca, e chorando por tudo.
Prometi não fazer isso, mas não posso deixar de lado que estou chateada. " Faça o que eu digo não o que eu faço" você me responde de volta. Essa não é a primeira vez que você se fecha e acaba sendo inconveniente comigo. Fui compreensível até agora. Mas eu talvez nunca tenha sido normal, com esse meu jeito de sempre me doar de coração as pessoas que eu adoro. Ultimamente todas as minhas palavras tem se referido a você. Queria que ao menos você soubesse. Se soubesse o que faria. Correria de mim assustado? Tentaria? Ou simplesmente ignoraria? Tento digitar alguma coisa em resposta mas não consigo. Volto para o quarto e deito na cama ainda contendo as lágrimas. Tento dormir, mas demoro pra pegar no sono. Acordo de manhã, tem um sms novo, é seu número. " Desculpa por ter falado daquele jeito, você é minha melhor amiga, e eu gosto muito de você" sorrio e levanto da cama. Acordo de manhã, e olho pro celular, nenhuma mensagem nova, respiro fundo e me entristeço. Acho que as coisas vão ser diferentes daqui pra frente.
Texto: Estranha ligação
É complicado. Eu e voce. Há um estranha ligação. As vezes não quero te ver, não quero falar com voce. As vezes finjo não me importar. Mas será que dá pra esconder? E estou tentando ser só sua amiga, tenho que me contentar com isso. Mas não adianta, então porque voce não se liga? Eu venho tentando te esquecer, repetindo pra mim mesma, que tudo que estou sentindo é só amizade. Mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque.Pra voce não sei mentir, e acho que voce pra mim também não. Eu só queria te falar tudo que eu penso. Voce pode me ouvir enquanto eu tento? Mas só me enrolo no meio dessas palavras que torna tudo uma grande confusão. Uma chance pra ter aqui comigo. Algumas palavras ditas. 5 minutos é tudo que eu precisava. Eu já tentei dizer, eu queria te convencer. Que ao seu lado é meu lugar. E que isso pode ser real se voce deixar. Então porque voce foge? Por que se fecha me impedindo de me aproximar de voce? Será que não ve que tudo que eu quero é estar ai. Do seu lado. Alguns minutos com voce no telefone. Horas de bate papo na internet. 10 dias e voce some. E ai eu me pergunto, o que eu faço agora?Fico com raiva e preocupada. Ai voce volta, como se nunca tivesse sumido, do mesmo jeitinho de sempre e eu acabo esquecendo porque estava brava.Voce me enche e eu nunca falo nada. Voce faz graça, brinca e eu só consigo dar risada, pensando como queria ser sua namorada. Mas pensando bem seria melhor deixar assim. Não tenho o que voce precisa. Não sou alguém pra voce.
Alguém que voce queira. Posso te dizer que lembro de voce todo dia? Sim. Posso dizer que sinto saudade todo dia? Sim. Quando não falo com voce por um dia, é uma tortura, meu dia não é a mesma coisa. Estou tentando achar uma maneira de te dizer. Mas preciso ter certeza. Preciso saber se por acaso isso já se passou pela sua cabeça também. Não posso arriscar a perder essa amizade, a te perder. Não seria a mesma coisa. Tudo é mais colorido com voce. A música está tocando no rádio e eu me pergunto aonde voce está. Eu queria te ligar, mesmo não tendo novo pra falar. Ouvir sua voz é tudo que eu precisava. Ouvir que voce sente saudade, que queria me ver. Será que voce lembra de mim como eu lembro de voce? Será que algum dia irei saber? Só queria que voce me disesse tudo aquilo que eu sempre quis ouvir, vem me dizer. Não vou enjoar, pode falar todas as vezes que voce lembrar de mim, é eu fico mais feliz asssim. Então fale. Se algum dia a saudade apertar, pode me chamar, não espere pra me procurar. Quero voce aqui, isso eu já decidi. Mas se alguém perguntar, eu vou negar, simplesmente ninguém pode saber. "Não há ninguém igual a voce" voce me diz. Uma frase. Um olhar. Um beijo. Uma paixão. Uma amizade. Um abraço. Um dia com voce. So tentei te dizer que ao seu lado é onde eu devo ficar. É só voce me deixar.
Resenha de Livro : A vez da minha vida
Nesse post eu resolvi fazer mais uma resenha de um livro que eu acabei de ler. Não sei se voces todas sabem, porém comecei a fazer resenhas de livro recentemente e vou deixar o link aqui depois de todos os livros que já fiz resenha. O livro que eu acabei de ler é " A vez da minha vida" da "Cecelia Ahern". Pra quem não sabe a Cecelia é autora do livro" PS EU TE AMO" que virou um filme fofo que quase todo mundo ama. Comprei esse livro pela sinopse, e como eu já disse aqui em alguns posts costumo comprar outras obras de autores que eu já tenha algum livro. Enfim, demorei um tempo longo, pra ler esse livro, e apesar de ter adorado o outro livro da autora, minhas expectativas com relação a esse livro cairam e muito.
A personagem principal Lucy é engraçada, e muitas vezes nas situações descritas no livro, me identifiquei com algumas partes, dei algumas risadas. Mas o enredo não me conquistou. Não entendi bem a colocação de uma pessoa chamada "Vida" que acompanha a peronagem, na minha opinião ficou sem sentido e não me agradou muito.Nessa história Lucy é convocada por sua "Vida" que é uma pessoa a se encontrar com ele e encarar o fato de sua vida estar bagunçada e cheia de mentiras após o término com o namorado. Então ele a segue por todo lugar afim de que ela enxergue que está vivendo sua vida de modo errado, e que precisa encontrar aquilo que lhe faz feliz.Quando comecei a ler esperava muito mais, do que quando terminei. Não posso deixar de ressaltar que apesar de não ter me envolvido muito, a história passa uma mensagem bem legal. De que deixamos nossa vida de lado muitas vezes quando acontecem certas coisas como essa. E que quando deixamos de lado nossas vidas, deixamos de buscar nossa verdadeira felicidade e aquilo que nos faz feliz. Concluindo, não gostei muito do livro, a história apesar de não ter me envolvido é muito bem escrita, que é uma da marcas da autora. Ainda recomendo a leitura, porém esse livro não entra para um dos meus favoritos. Mas tem uma mensagem bem legal e isso é o importante.
Sinopse - A Vez da Minha Vida - E se você tivesse a chance de mudar a sua vida? - Cecelia Ahern- Editora Novo Conceito
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.Texto: Palavras sobre você
Eu peguei meu celular. Fui na agenda, onde seu número estava gravado. Olhei para o seu nome, e mordi o lábio, pensando se apertava aquele botão que discaria seu número. Eu sempre fazia isso. Sou sempre a primeira a ceder.Não cederia dessa vez. Fiquei olhando para aquela tela por terríveis minuto, enquanto meu coração gritava por dentro para eu ligar e minha mente dizia que não. Não podia fazer isso. Tinha que me deixar a chance de ficar um pouco em paz, de fazer com que voce sentisse realmente a minha falta. Perdi as contas de quantas vezes cedi por medo de que voce fosse embora. Guardei o celular no bolso e sai andando. Tinha que mostrar pra voce que sou forte o suficiente. Mas será que sou?
Estou aqui procurando as palavras para falar sobre nós, para falar sobre voce denovo. Fico confusa demais com voce por perto. Muitas vezes nem sei o que estou fazendo e muito menos sentindo. Me disseram que voce é assim mesmo. Que nunca se apaixonou, nem nunca amou ninguém. E eu me preocupo com isso, porque acho que por é isso mesmo que muitas vezes não sei lidar contigo. Disse pra mim mesma que conseguiria fazer isso, desde o primeiro momento que te vi, e desde a primeira vez que seus lábios encostaram nos meus. Fiz uma promessa. Prometi que não ia me envolver, que não ia me apaixonar. Mas porque será que eu rio que nem uma boba quando estou perto de voce? Ou quando meu coração acelera quando voce me elogia?
Soube desde o início, que voce era o oposto de mim, alguém que era improvável de ser ter alguma coisa séria. Pensei comigo "posso levar isso numa boa". Mas será que posso? Sei que as probabilidades de algo mudar são minimas, quase não existem. Estou apaixonada? Não, eu prometi a mim mesma que isso não aconteceria, então quando me perguntaram se eu gostava de voce além da amizade, neguei. E fico repetindo isso pra mim, várias e várias vezes. Até eu acreditar, porque não pode ser verdade. Eu simplesmente não posso deixar que aconteça. Não quero sofrer denovo. Não quero me decepcionar denovo. E sei que não daria certo com voce. Acho que gosto de voce mais do que achei que gostaria.
Gosto da sua cara de carente, de quando dá risada, de quando me chama de branquinha, de quando me faz rir toda hora, de quando me zoa e me diz que eu sou sua melhor amiga. Meu coração quase dói nesse momento. Gosto do jeito que voce me faz sentir. Me disseram que voce é fechado, que tem muito o que aprender, que um dia vai conhecer alguém que vai fazer voce se apaixonar. Suspirei. Porque por um momento queria que eu fosse essa pessoa. Sei que preciso tirar isso da minha mente. Ai eu vejo aquela sua carinha e toda aquela capa de ser forte cai por inteiro e eu acabo cedendo só de olhar. Porque a vontade de te falar como eu gosto de voce é maior. Estou apaixonada. Gosto de voce. Só como amigo, mais nada do que isso. Vou repetir isso quantas vezes for necessário. Será que vai funcionar? É o que funciona.
Texto: O outro lado do sofrimento
Sofrimento. Quem nunca passou por isso? Seja por uma decepção amorosa, por acontecimentos familiares, ou por razões infinita que a vida nos dá.Quando estamos em uma fase como essa dificilmente conseguimos achar uma saída. Chegamos ao fundo de poço e nada parecer dar certo. Sim, eu já passei por isso várias vezes. Naquele momento tudo parece maior não é? Tudo parece mais triste e mais difícil de lidar do que realmente é. Passei por uma fase muito difícil quando terminei meu primeiro namoro.
Era um namoro difícil, nos primeiros meses, era um verdadeiro conto de fada, tudo tão lindo, maravilhoso e romântico. Mas conforme o tempo foi passando as coisas começaram a mudar e ai terminamos. Quando eu achava que tinha acabado ele voltava, ai eu voltava de novo e ficamos assim durante muito tempo. Mas não é esse o ponto que eu quero chegar. Depois que terminamos definitivamente, fique a beira de entrar em depressão. Larguei tudo que gostava, quase fui mandada embora do emprego e me desinteressei pela faculdade. Tudo por ele, e o mais interessante tudo pra mim girava em torno dele, todas conversas eram sobre ele, e eu simplesmente não conseguia parar, nem ouvir ninguém que falasse que ele não era uma boa coisa pra mim. Consegui abrir meus olhos depois de muito tempo, depois de chorar muito, de sentir muita falta. Depois de noites sem dormir, de encharcar meu travesseiro com lágrimas, e de ficar falando dele o tempo todo para cada pessoa que me perguntava como eu estava.
Era um namoro difícil, nos primeiros meses, era um verdadeiro conto de fada, tudo tão lindo, maravilhoso e romântico. Mas conforme o tempo foi passando as coisas começaram a mudar e ai terminamos. Quando eu achava que tinha acabado ele voltava, ai eu voltava de novo e ficamos assim durante muito tempo. Mas não é esse o ponto que eu quero chegar. Depois que terminamos definitivamente, fique a beira de entrar em depressão. Larguei tudo que gostava, quase fui mandada embora do emprego e me desinteressei pela faculdade. Tudo por ele, e o mais interessante tudo pra mim girava em torno dele, todas conversas eram sobre ele, e eu simplesmente não conseguia parar, nem ouvir ninguém que falasse que ele não era uma boa coisa pra mim. Consegui abrir meus olhos depois de muito tempo, depois de chorar muito, de sentir muita falta. Depois de noites sem dormir, de encharcar meu travesseiro com lágrimas, e de ficar falando dele o tempo todo para cada pessoa que me perguntava como eu estava.
O que estou querendo dizer com essa situação toda é que sempre há uma saída se voce querer isso. E muito mais importante que devemos saber distinguir aquilo que não nos faz bem. O amor serve para nos fazer feliz e não para nos fazer sofrer. Isso é fato. Já tem muitas coisas na vida que nos fazem entristecer e o amor não é uma delas. Demorei tempo demais pra perceber que tinha que deixar aquilo ter acabado, que tudo passa. Mas nunca deixamos não é mesmo? Se pudéssemos saber que esqueceríamos seria bem mais fácil. Mas aí que está a parte boa do sofrimento. Não disseram uma vez que as coisas sempre tem um lado bom? Pois é! E o sofrimento faz uma coisa boa com a gente. Faz a gente crescer e adquirir força. Toda essa dor, por mais difícil que seja de se acreditar no momento, ela passa. E depois dela, vem a força. Você percebe que essa dor te deixou forte e a partir dai sente que não é a mesma pessoa de antes.
O sofrimento etá ai para nos lembrar por tudo aquilo que já passamos, são marcas ou cicatrizes que ficam que fortalecem quando nos lembramos e queremos voltar para aquele estado de espirito novamente. Todos nó temos o direito de ficar triste, de chorar e de se retirar por alguns dias. Porém quando isso toma conta da sua vida, simplesmente temos que reagir. E ai que surgem as melhores coisas. Concordo com aquela frase de que as vezes temos que deixar coisas boas partirem para que as melhores venham. É pura verdade. Então, sofrer faz parte do pacote inteiro da nossa vida. Mas passa, e depois que ele fica pra trá você ganha toda a bagagem que passou como experiencia. Então, seja lá qual for o sofrimento, apenas aprenda com ele e supere. As coisas uma hora melhoram, eu sempre acreditei nisso. Nenhuma pessoa é completamente feliz. Alguém sempre tem algum sofrimento. O segredo é aprender a lidar com ele e também usufruir disso para aprender e amadurecer. Nunca fui uma expert no assunto e eu ainda continuo sofrendo, mas nunca deixei de tentar. Afinal, sem esperança o que nos resta?
Texto: E você se foi
Talvez eu não quisesse dizer isso quando disse que não te amava tanto.Eu poderia ter te agarrado e nunca ter te deixado ir. Eu não sabia nada, fui tão estúpida, muito tola. Estava mentindo para mim mesma.Não poderia entender a falta que isso faria. E agora não me imaginaria aqui sentada, sozinha. Achando que eu não te conhecia. Você deve achar que eu não me conheço. Mas eu pensava que sabia de tudo,eu nunca senti o que eu estou sentindo agora. Agora eu não ouço mais sua voz, nem sinto o toque dos seus lábios. Mas não houve escolha, e eu me pergunto o que eu daria pra ter aqui do meu lado agora. Exatamente como da última vez. Quando você se foi, eu perdi uma parte de mim. Ainda é difícil acreditar. Será que você pode voltar? Porque eu simplesmente sei que nós pertencemos um outro. Como você pode não perceber isso? Como pode partir e me deixar aqui? Quem vai me dar o ombro pra me encostar quando as coisas se tornarem difíceis? Quem vai conversar comigo ao telefone, ou me fazer rir? Alguém pode te substituir? Eu acho que não. Porque não há ninguém capaz. Eu só não consigo dormir a noite, porque você está na minha cabeça.
Estou tentando manter minha cabeça, mas estou me despedaçando aos poucos.
Me sentindo fora do comum. Jogando cartas, fotos e todas as coisas que me fazem lembrar de que estávamos juntos. Ainda não compreendi o que fiz de errado. Revivi todos os momentos, procurando por um erro, alguma coisa que tivesse te feito partir. Mas simplesmente não consigo encontrar. Será que a culpa foi minha? A dor está refletida nessas palavras. Eu não preciso esconder. E não é nem metade do que eu estou sentindo por dentro. Há coisas que simplesmente não e pode explicar. É difícil demais entender? Compreender que nó pertencemos um ao outro. Não sei se é errado amar você. Mas meu coração não sonegue deixar de sentir isso quando está por perto.
Não aguento essa loucura e eu nem sei porque. Tudo que eu sei é que eu espero muito que você enxergue que somos feitos um para o outro. E eu continuo dizendo a mesma coisa que você retornará. que daremos nosso jeito de consertar tudo isso. Meus amigos dizem que não sou mais a mesma. E acho que não sou mesmo. Ainda precisamos um do outro. Quando tropeçarmos e cairmos, como devo agir? Como se o que tivemos não valesse mais nada agora? Sei que decidimos isso, mas continuo presa a isso.Por dentro sei que acabou, você realmente se foi. Porque não há nada que eu possa fazer, porque ainda continuo apaixonada por você. Mas o que me atormenta, é não saber se o que vivemos foi real. Será que algum dia você me amou? Tenho medo de descobrir. Não importa o que eu faça. Eu não consigo lidar com isso. Será que há outra maneira?
Não aguento essa loucura e eu nem sei porque. Tudo que eu sei é que eu espero muito que você enxergue que somos feitos um para o outro. E eu continuo dizendo a mesma coisa que você retornará. que daremos nosso jeito de consertar tudo isso. Meus amigos dizem que não sou mais a mesma. E acho que não sou mesmo. Ainda precisamos um do outro. Quando tropeçarmos e cairmos, como devo agir? Como se o que tivemos não valesse mais nada agora? Sei que decidimos isso, mas continuo presa a isso.Por dentro sei que acabou, você realmente se foi. Porque não há nada que eu possa fazer, porque ainda continuo apaixonada por você. Mas o que me atormenta, é não saber se o que vivemos foi real. Será que algum dia você me amou? Tenho medo de descobrir. Não importa o que eu faça. Eu não consigo lidar com isso. Será que há outra maneira?
Música : Carrie Underwood
Carrie é americana, tem 29 anos, e é a vencedora da quarta temporada do reality show "American Idol" que rolou em 2005. Esse programa, pra quem não sabe, também revelou artistas como a Kelly Clarkson e a Jordin Sparks.Desde que venceu o reality, Carrie tem feito muito sucesso nos Eua, onde emplacou 13 singles número 1 na parada da Billboard( como não ouvimos falar muito nela? rs). Além disso, ela acumula prêmios, dona de uma voz poderosa, ela já tem na bagagem pesada dentre eles 5 Grammys( isso ai 5! rs) 6 peoples choice awards e 6 american music awards. O som da Carrie é country, mas um country pop com muitas músicas no estilo da Taylor Swift. Porém diferentemente da Taylor, que é mais doce, a Carrie já é mais firme, e bem fatal em suas músicas. Além de muito, muito linda. E ter uma voz privelegiada. O álbum de estréia "Some Hearts" vendeu 8 milhões de cópias e foi certificado como álbum country que vendeu mais rápido na América. Seu álbum foi considerado pela Billboard, o melhor álbum country da década. Sim, ela faz esse sucesso todo, e é pouco conhecida aqui tudo isso só com o primeiro disco, do qual saíram os singles "Jesus, Take the Wheel", "Don't Forget to Remember Me","Before He Cheats" e "Wasted".
Seu segundo álbum foi lançado em 2007 entitulado " Carnival Ride". Foi número 1 na parada da Billboard e teve um dos singles incluido em uma novela da Globo "Beleza pura". Desse album sairam singles como "So Small","All-American Girl","Last Name","Just A Dream" e "I Told You So". O terceiro álbum também número 1 na Billboard, continuou rendendo frutos e lançou simgles como"Cowboy Casanova","Temporary Home","Undo It" e "Mama's Song".
O quarto álbum lançado em 2012, está sendo trabalhado e já vendeu 800 mil cópias nos Eua. Seu primeiro single " Good Girl" é extremamente dançante, e dá muita vontade de sair cantando junto, é poderosa e contagia. Esse single foi tocado recentemente no Big Brother Brasil. Atualmente, Carrie trabalha na segunda música de trabalho do álbum que tem o título do cd " Blown Away".Além disso Carrie gravou uma música para a trilha sonora de " Encantada" da "Disney" entitulada " Ever Ever after" que tem video clipe e está no dvd do filme.Enfim, eu não curtia muito country, mas desde que comecei a ouvir a Carrie, passei a gostar muito, alémd e ter uma voz linda, ela realmente sabe definir seu estilo e fazer música country de uma forma talentosa, além de ser linda é muito estilosa.
O quarto álbum lançado em 2012, está sendo trabalhado e já vendeu 800 mil cópias nos Eua. Seu primeiro single " Good Girl" é extremamente dançante, e dá muita vontade de sair cantando junto, é poderosa e contagia. Esse single foi tocado recentemente no Big Brother Brasil. Atualmente, Carrie trabalha na segunda música de trabalho do álbum que tem o título do cd " Blown Away".Além disso Carrie gravou uma música para a trilha sonora de " Encantada" da "Disney" entitulada " Ever Ever after" que tem video clipe e está no dvd do filme.Enfim, eu não curtia muito country, mas desde que comecei a ouvir a Carrie, passei a gostar muito, alémd e ter uma voz linda, ela realmente sabe definir seu estilo e fazer música country de uma forma talentosa, além de ser linda é muito estilosa.
Texto: Tudo sobre você
Outro dia alguém me perguntou se eu vivia o meu sonho. Eu não sabia o que dizer. Tive que pensar um pouco. Sinceramente, tive que pensar. Preciso estar em muitos lugares ao mesmo tempo. Todos os dias tem um milhão de coisas avançando em minha mente. Outra pena caindo das minhas belas asas. Quando vejo estou voando por ai, subindo tão alto, fica dificil de respirar. Esquecer de lembrar. Sim, tenhos muitos sonhos, estou correndo atrás deles. Mas sabe o que eu mais quero? O que eu realmente preciso? O que mais significa pra mim? Acordar ao seu lado. Sentir a brisa da manhã. Abrir os olhos e a primeira coisa que ver pela manhã ser voce. Quando voce me beija, são estas uma das coisas mais simples que eu amo. Voce é uma das minhas coisas favoritas. Voce saber me deixar louca. Sabe estar sempre a frente, me fazendo rir que nem uma boba, sendo boba desse jeito e te querendo cada vez cada mais. Voce é minha coisa favorita. A coisa que eu mais amo ter. Eu sinto que estou deixando uma parte de mim, voce é o meu lugar preferido. Minha música preferida, meu melhor vício. Bem, nada mais importa.
Eu só perco o meu foco, quando voce não está por pero. Porque não consigo pensar direito quando estou perto de ti. Não se culpe amor. Eu gosto dessa sensação que voce me causa. Gosto de me sentir fora do ar, de esquecer de tudo quando voce se aproxima, enquanto eu vou derretendo por dentro. Sinto seu olhar sobre mim e de repente eu paro de respirar, como faço pra tentar . Sinto meu rosto queimar, a mão suar, o coração palpitar. Tudo tão rapído que eu não percebo. Só torço fervorosamente para que voce se aproxime rápido. Será que estou assim tão dependente de voce? Sera que eu sei aonde tudo isso vai me levar? Talvez eu não me importe. Só quero mergulhar nisso de uma forma diferente. Já me arrisquei por menos. Só deixe as coisas assim como estão.Deixe que elas aconteçam dessa forma. É quando voce me olha, voce não sabe o que eu sinto. Só não posso segurar mais quando vejo voce sorrir. Ou quando tenta cuidar de mim. Deixo voce se aproximar. Simplesmente te quero assim. Desse jeito. Congelado no tempo. Sem nada mudar, sem nenhuma diferença,sem nada pra tirar. Pra dizer a verdade, sempre foi voce. Talvez, isso seja meio bobo de falar. Mas apenas fique aqui um tempo.Voce verá aonde é seu lugar, que sempre devia estar aqui comigo. Por isso que eu tenho que te dizer. Eu vou ficar do seu lado. Nunca te deixar. Da próxima vez que alguém perguntar Está vivendo seu sonho.? Vou responder que sim. Não precisarei pensar nem um pouco. Porque meu sonho é voce e todo resto eu posso alcançar com voce ao meu lado!
Texto: Nunca te disse
Me falando coisas doces, coisa que eu adorava ouvir. Eu não acreditava que você poderia estar sendo sincero. E talvez falando a verdade. Meus pés estavam soltos. Só não diga que eu estaria aqui melhor sem você. Porque nada melhorou. Queria que você me dissesse, cada pequena coisa. Eu não ia fugir, não importava o que você dissesse. Queria ouvir seu coração, em cada batida. Será que você me disse tudo? Por que eu precisava saber tudo de você. Tinha que saber. Eu queria saber tudo de você. Coloquei meus fones no ouvido, enquanto passava algumas músicas, não pude evitar as lembranças. Senti vontade de correr, para algum lugar que pudesse varre-las de minha mente. Mas não sabia pra onde ir.Se eu te encontrasse na minha frente agora será que poderia te dizer tudo aquilo que eu não disse? Tudo aquilo que eu queria que você soubesse?
Sinto falta de passar as mãos no seu cabelo, e de como você acariciava meu rosto. Lembro de quando chorei na cama, quando você me pediu pra me abrir com você e eu contei tudo. Morrendo de medo eu contei e fiquei pensando que você ia fugir, como todas as outras pessoas. Mas você simplesmente me beijou na testa e disse que não me deixaria. Que seu mundo ficou mais colorido quando eu cheguei. Será que eu ainda podia acreditar? Sim, eu sinto falta. De como tudo era, ou de como tudo foi.Tantas coisas que não foram ditas. Eu nunca te disse que senti essa sua falta desde o momento que você partiu. Eu nunca admiti, eu nunca reconheci. Mas agora sei, que senti sua falta desde sempre. Desde o momento que eu olhei para alguma coisa que me fez lembrar de você. Eu nunca te disse que você foi o primeiro que eu amei de verdade . Eu deveria ter dito? Sim? Não? Mas eu nunca disse.
Música : Jesse Mccartney
A carreira de cantor começou em 2004 quando lançou o álbum "Beautiful Soul" pela gravadora Hollywood Records ( mesma gravadora de muitos artistas da Disney) De onde saíram os singles " Beautiful soul" ( meninas ele está tão lindo nesse clipe quase morri quando vi ele pela primeira vez rs) Shes no you ( melhor que o primeiro, onde as meninas no clipe babam por ele) Get your shine on( trilha do desenho Kim Possible) e Because you live ( que é muito linda). Depois que eu vi o Jesse pela primeira vez não deixei de acompanhar, e adorei muito. Fico muito indignada em ele não ser conhecido aqui no Brasil, porque sei que ele faria um sucesso quase igual ao do Justin. Seu segundo álbum saiu em 2006 intitulado " Right Where you want me" de onde saíram os singles " Right where you want me ( nome do cd) e Just so you know( que é linda também, a voz do Jesse é muito doce e fina, faz viajar na música).
Em 2009, Jesse pintou os cabelos de preto( prefiro loiro), mas não deixou de ser lindo e lançou seu terceiro disco "Departure", de onde saíram os singles "Leaving"( que é cheio de carinhoss e muitos beijos na modelo rs) Its over ( que é linda demais e é uma das minhas preferidas dele) e "How do you sleep? ( parceria com o Ludacris). Jesse também lançou um single chamado "Shake" que eu adoro, é bem agitado e "Body language" com T-pain. Seu quarto disco não tem previsão de lançamento. Pra quem não sabe o Jesse também participou de séries como " Zack e Cody: Gemeos em ação" e também da "Hannah montana". Recomendo muito escutar, porque além de ser talentoso o Jesse é um dos cantores que merecem destaque, e como a maioria desses singles ai está como música no meu celular achei que voces iam gostar. Ele segue o estilo do Justin Bieber, do Justin Timberlake, Usher, Ne-yo e etc..mas é muito bom cantor, além de ser extremamente lindo e fazer eu suspirar toda vez que olho pra ele. Bonus Bonus!
Assinar:
Postagens (Atom)