Série Assistida: Ginny e Georgia


Série: Ginny & Georgia 
Lançamento: Fevereiro de 2021
Temporadas: 1 (renovada pra temporada 2)
Distribuidora: Netflix Original
Onde assistir: Netflix  ou Vizer TV (Clique Aqui )
Nota: 3 de 5

Essa série ficou bastante tempo entre as mais assistidas dentro da plataforma, e apesar de não ter me chamado tanta a atenção, acabei assistindo para vir aqui comentar com vocês. Antes das minhas considerações, vamos falar um pouquinho do enredo para que vocês entendam do que se trata. Ginny é uma garota tímida que só quer se enturmar e aproveitar a fase da adolescência. Georgia sua mãe é um pouco diferente, Ela já passou por muitas dificuldades em seu passado, e teve que passar por isso tomando certas atitudes. A relação das duas tem altos e baixos, e vários atritos, mas como as essa relação progredirá quando certos acontecimentos desenrolarem e o passado de Georgia começar a interferir em sua vida atual e de sua família.

Ginny e Georgia me trouxe sensações diversas. Em certos momentos eu gostei da série e em outros momentos nem tanto. A diferença dos personagens como mãe e filha colocados em atrito e contexto é bem interessante, mas ao mesmo tempo em certos cenários essas características não fazem tanto sentido. As medidas drásticas que Georgia tem que tomar para impedir que seu passado volte a tona, são um pouco forçada e exageradas com relação a todo enredo. Meus sentimentos foram bem mistos. Essa série não é daquele tipo que desperta a vontade de assistir um episódio atrás do outro, dá pra você assistir um episódio, parar e voltar depois pra continuar. Talvez isso tenha feito com que a série perdesse um pouco do ritmo pra mim. Ginny e Georgia quer seguir a linha de relação de mãe de filha que já vimos como em Gilmore Girls mas de uma forma diferente, colocando outros atritos dentro do enredo. A série, já confirmada para a segunda temporada não me entreteu tanto como eu esperava, mas teve seus momentos bons. É uma daquelas séries que não precisa ir correndo assistir, dá pra colocar na lista e esperar mais um pouco.







Ginny e Georgia acompanha Ginny Miller (Antonia Gentry), uma jovem de 15 anos que não se encaixa no perfil comum de sua idade e que, em várias ocasiões, se sente ainda mais madura do que sua mãe, a enérgica Georgia Miller (Brianne Howey). Georgia teve Ginny quando era adolescente e precisou trabalhar em diferentes cidades para sobreviver como mãe solteira. Agora, depois de passar por poucas e boas, Georgia está pronta para começar do zero e decide se mudar com seus filhos Ginny e Austin (Diesel La Torraca) para uma pequena cidade no estado de Massachusetts. Pela primeira vez, a introvertida Ginny tem a chance de levar uma vida social e amorosa mais convencional, bem como frequentar uma escola de prestígio e ser popular. Mas, enquanto a garota se esforça para navegar pela adolescência, o turbulento passado de sua mãe vem à tona e promete ameaçar sua recém-conquistada estabilidade.




Um comentário:

  1. Não assistir à série ainda, mas uma amiga me indicou e deixei a lista
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir



Topo