05 melhores músicas do Evanescence

Com certeza você deve se lembrar dessa banda que vivia com músicas nas paradas e era um tremendo sucesso em meados dos anos 2000. Evanescence comandado pela vocalista Amy Lee foi formado em 1995 porém só em 2003 que com o disco Fallen ficou conhecida mundialmente vendendo mais de 17 milhões de cópias. Todos os singles desse disco emplacaram hits e ficaram bem colocados nas paradas musicais. Após a saída de um dos integrantes, a banda lançou outro álbum que também foi bem recebido e gerou outros singles. Um álbum depois, a mesma entrou hiatus e agora está retornando aos poucos ao cenário musical. Estima-se que a banda tenha vendido ao todo 25 milhões de cópias ao redor do mundo. Que tal relembrar algumas músicas bem bacanas da banda? Selecionei nessa postagem as 05 melhores pra mim e com certeza sinto saudade das músicas da banda. Me conta nos comentários se você gosta da banda e quais são suas favoritas.
Going Under

O segundo single do álbum Fallen também foi um dos grandes sucessos da banda. Uma música com uma pegada mais forte de rock e que abusa dos vocais de Amy Lee mas que com certeza te faz querer cantar junto. O videoclipe tem um ar sombrio e cheio de energia.

Call me when youre sober

O primeiro single do segundo álbum da banda confirmou o sucesso do primeiro álbum. Com uma letra bacana e Amy Lee vestida de chapeuzinho vermelho no videoclipe com um lobo mau super gato, a música também ficou muito bem colocada e é uma das minhas preferidas na playlist.

Sweet Sacrifice

É o terceiro single do segundo disco da banda. Com uma pegada muito mais forte de rock e abusando da guitarra e do vocal de Amy a música é intensa e abusa das produções de fundo. 

Good Enough

Uma das músicas mais calmas e lindas da banda, Amy canta maravilhosamente bem e toca piano dando uma suavidade a canção e enriquecendo a letra sem precisar de uma pegada mais forte como as outras músicas. Uma das minhas preferidas também.

Bring me to life

Foi o primeiro single de divulgação do álbum Fallen em 2003 e que foi um sucesso se mantendo em boas posições nas paradas musicais assim como seu videoclipe. Uma das minhas músicas preferidas, cheia de energia a música é forte e com uma mensagem explicita

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por Evanescence e principalmente pela voz da Amy Lee (e que voz!).

    AMEI seu post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Oie! Sou mto fã da banda desde o começo, então não pude deixar de conferir seu post!
    Obviamente amei todas as suas escolhas rs

    Não consigo pelavidaemmim dizer uma que não goste nada, mas não aguento mais Call me when you're sober hahaha
    tirando essa, sua lista está perfeita!Na minha opinião claro (msm assim qndo toca nos shows eu me acabo hahaha)

    bom amo todas, mas essas são as queridinhas rsrs

    - Understanding (Acoustic Version) evanescence EP
    - Farther Away (Fallen B-Side)
    - Before the Dawn, Missing, Breathe No More (origin)
    - My Last Breath, Imaginary, Haunted, Whisper, BMTL (Fallen)
    - Lithium, Lacrymosa, the Only One, all That I'm Living For (The Open Door)
    - Disappear, Oceans, Lost in Paradise, the Other Side (Evanescence)
    - Even in Death (Lost Whispers)

    BEIJOS!!
    Cá Profeta | Profetices

    ResponderExcluir



Topo