05 filmes da Vanessa Hudgens

Tenho certeza de que você deve conhecer a Vanessa ou ao menos deve ter ouvido falar dela. A cantora e atriz de 27 anos ficou conhecida mundialmente pelo papel de " Gabriella Montez" nos filmes musicais da Disney " High School Musical" e fazer par romântico com Zac Efron o " Troy Bolton" romance que foi das telinhas pra vida real. Várias músicas do filme fizeram sucesso e ficaram no topo das paradas. Porém, antes mesmo de acabar os filmes, a atriz resolveu investir na carreira musical e lançou dois discos solos com suas músicas. O primeiro álbum foi considerado um dos melhores de seu ano e ambos foram bem colocados nas paradas com suas vendas. Focada agora mais na carreira de atriz, Vanessa se envolveu em alguns filmes bem bacanas além de HSM, que tenho certeza que você precisa ver. Vamos matar a saudade dela e ver outras facetas da atriz que tem uma carinha fofa mas é cheia de talento e sabe se reinventar. Confere aqui embaixo.




A fera


Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.



High School Band

Will Burton (Gaelan Connell) se mudou recentemente para Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na nova escola ele conhece Sa5m (Vanessa Anne Hudgens), tímida e introvertida, e Charlotte Banks (Alyson Michalka), descolada e popular. Ao revelar seu conhecimento sobre música, Will é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola.


Spring Breakers


Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como "spring break". No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.



Sangue no Gelo



O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) está investigando os crimes de Robert Hansen (John Cusack), um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen só faz vítimas do sexo feminino. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

 


Em busca de um lar



Aos 8 anos de idade, Apple (Vanessa Hudgens) abandonou a casa de sua mãe (Rosario Dawson), uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico (Brendan Fraser) que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.

Um comentário:

  1. Assisti Sangue no gelo, é massa! Em busca de um lar parece interessante, vou ver se assisto
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir



Topo