5 motivos para assistir Awkward

Já deu pra perceber que eu amo séries não é mesmo? Há um tempinho listei aqui 5 motivos para assistir Faking It (clique aqui) que foi renovada para a segunda temporada e também tem agradado muito. Akward é uma série que ninguém apostaria tanto que agradaria e quando a MTV viu a série estava dando o que falar. As temporadas foram estendidas e atualmente o seriado se encontra na quarta temporada e terá sua quinta e última em 2015. Eu comecei a assistir Akward por acaso e adorando toda  a temática. Então o que vim fazer? Dividir aqui com vocês no blog além de listar 5 motivos para vocês começarem a assistir a série. Vamos lá?



Um roteiro adolescente simples e cativante



Já cansamos de ver séries adolescentes que abordam uma temática em si e exploram ela em torno de um único topo. A simplicidade do roteiro está em não forçar a barra e não deixar a série cair na rotina e ficar chata como aconteceu com " The Secret Life of the american teenager". Akward aproveita de todas as situações reais vivenciadas por essa fase com uma dose de naturalidade que é explorada na série. Jenna, a personagem principal narra a maioria dos espisódios e conta muito sobre o que sente e também o que pensa o que deixa a série cativante.

Os personagens do seriado


Pode começar pela Jenna que é uma adolescente que só ter uma vida normal, mas acabo sendo alvo de piadas e micos super engraçados. Tem a melhor amiga Tammara que é doidinha, fala muito mas sempre está ali para ajudar nas horas mais complicadas. Valerie, a conselheira da escola que se acha super inteligente mas que na verdade não fala coisa com coisa. E ah é claro tem a vilã, e uma das garotas mais populares da escola Sadie que surpresa, surpresa não é magra nem a mais linda de todas. Os personagens do seriados são bem naturais além de ter o gato da escola que é super fofo. A série tem uma diversidade de personagens para amar.

Comédia com uma mistura de realidade


Como eu disse ali em cima, a grande sacada da série é saber misturar a comédia com a realidade sem forçar nada. As situações comica pelo qual a personagem Jenna passa ao redor dos episódios retrata bem como é o dia a dia em uma escola. Além de ela se expressar sobre todos os seus pensamentos e sentimento o que cria uma identificação maior com o público.

Amores e muitas paixões intensas ( e trocadas)


Se tem uma coisa que sempre tem em seriados adolescentes é amor, paixões e em Awkward  não é diferente. Aquele triangulo amoroso com a personagem principal. Além de muitas paixões e pegações entre os personagens que geram entretenimento e também muitas risadas.

Os micos da personagem e um retrato do bullying


A série foca muito nos micos que os personagens se envolvem e em como o bullying é explorado de uma forma não tão agressiva mas notável. Se você já passou por muitos micos com certeza vai se identificar com a personagem que tem que lidar com várias situações estranhas e embaraçosas.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo