Indicação de Filme: Sou louco por Você


Lembram que eu já indiquei o filme Paixão sem Limites por aqui? Sou louco por você conta a história de onde parou o paixão sem limites. H foi para Londres passar um tempo a fim de esquecer Babi e as coisas que aconteceram. Ele volta para o lugar de onde saiu, mas as coisas já não estão mais do mesmo jeito, H ainda sente o mesmo por Babi o grande amor de sua vida e sabe que ainda não conseguiu esquece-la. Disposta a esquece-la ele resolve não procura-la apesar de se ver atormentado pelas lembranças das memórias que viveu com ela. 

Ele acaba conhecendo outra garota por coisa do destino chamada Genebra, uma garota independente, segura de si e que não se deixa levar facilmente. Completamente diferente de Babi. Ele começa a se envolver com ela, mas não consegue deixar de lado seus sentimentos do passado. Sem esquecer Babi, H acaba cometendo erros e magoando pessoas do presente. Será capaz de seguir em frente? Vou dizer que torcia pro H ficar com a Babi, e não gostei muito desse segundo filme, preferia muito mais o primeiro. Acho o H e a Babi perfeitos juntos. Achei essa Gim feia e sem graça. Desculpa a atriz, rs. Mas ela não combina com o H. Enfim o filme tem lá suas emoções, mas o primeiro ainda é muito melhor. Destaque para as cenas de lembrança do H, onde ele lembra da Babi. Fofo demais.Levanta a mão quem não queria um herói como o H? Que lutasse por você? Recomendo pra quem assistiu o primeiro e quer saber o que acontece. Lembrando que os dois filmes são baseados em livros do escritor Frederico Moccia que vendem aqui no Brasil.




H (Mario Casas), depois de ter ido a Londres por um tempo, decidiu voltar a Barcelona. Mas as coisas não estão exatamente como eram antes. Todos aqueles ao seu redor mudaram. Ele também. Mas uma coisa permanece exatamente a mesma: ainda não esqueceu Babi (María Valverde), o grande amor de sua vida. No entanto, Babi já reconstruiu sua vida e está noiva de outro homem. H tenta esquecer de qualquer jeito e decide também começar do zero, mudar de ambiente, sair com amigos, procurar outro emprego... Nesta nova rota, ele conhece Gin (Clara Lago), uma menina dura e intensa que tem os mesmos hobbies que ele. Eles começam um relacionamento, mas... H pode esquecer seus sentimentos por Babi?





2 comentários:

  1. Esse filme parece ser demais!!!!!
    Com certeza , quero assisti-lo!
    faz bem meu estilo!
    Bjus e obrigada pela dica,querida amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse! :(
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo e sem muitas regras!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir



Topo