Filme : Noé


Dos filmes que estavam pra estrear eu não pretendia ver Noé mesmo sabendo que Logan Lerman e Emma Watson estariam nele. Só esse motivo em outra ocasião teria me feito ir até os cinemas e conferir o filme. Semana passada surgiu um convite e fui conferir o filme no cinema. Assisti o longa em 3D e devo dizer que o mesmo superou minhas expectativas. Já tinha visto algumas entrevistas sobre o desafio do diretor em recontar a história bíblica de Noé sem ofender nenhuma das religiões. Acabei de ler várias críticas desde as mais ofensivas até as mais leves mas como cada um tem sua opinião pra mim Noé me convenceu.Os efeitos são muito bem produzidos e Russel convence no papel principal. Só não gostei tanto dos gigantes abandonados na Terra por Deus, eles pareciam mais algum tipo de monstro que não encaixou na história. Mas conforme o filme foi correndo até que entendi a colocação deles.

O que mais admiro é o talento de atores como Emma Watson e Logan Lerman que conseguem se adaptar a diferentes papéis de uma forma natural. Sem contar que adorei ver a dupla no mesmo filme eles já tinham atuado juntos em " As vantagens de ser invisível". Um filme em partes emocionante e que prende a atenção no cinema.  A história já conhecida por muitos, recontada de uma forma muito bem dirigida. No elenco temos Jennifer Connelly ( Ele não está tão afim) , Douglas Booth( LOLA com Miley Cyrus e Romeu e Julieta) e Russel Crowe( Robin Wood e outros). Super Recomendado.



Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo