Texto: Quando o mundo se rompe


Eu vejo isso todos os dias. Algumas pessoas dizem que é apenas viver. Como se a vida fosse somente dor. Foi isso que eu senti durante muito tempo. Foi isso que eu senti quando você foi embora. É mais uma história que acaba sem final feliz. Lágrima derrubadas. Memórias perdidas. Nem sei mais o que pensar. Eu vejo desgosto em todo rosto. Feridas que não se podem sarar. Sonhos que desaparecem como se estivessémos perdidos no mar. Eu preciso de uma resposta. Uma esperança. Um fim para essa busca. Sei muito bem que você se foi. Sei disso. Eu me convenci. Apenas uma coisa, agora eu sei que viver nesse mundo dói. E que ele rompe também. Ai eu olhei em volta e comecei a voltar a si. Não sei como. Acho que o tempo só passou. Então eu superei. Você. Eu. Nós. Mas sabia que uma hora essas lembranças voltariam. E outra onda de dúvida me colocaria pra baixo. É quando eu posso me perguntar. Se posso ultrapassar? Se eu não conseguir? Se não estiver ninguém aqui? Alguém irá ouvir meu pedido de ajuda? Quando eu der o primeiro passo para o desconhecido.

 Quero alguém do meu lado. Alguém que eu sei que não vai me deixar. Não sei o que estou esperando. Não tenho muito mais a perder. Minhas inseguranças querem acabar comigo. Mas sei que posso mais. Não quero ter medo de seguir em frente. Não quero deixar de acreditar no amor. Mas não posso evitar. Quero deixar meu medo cair no chão. Sem tempo pra perder nem esperar.Sei que preciso crer de novo. Sei que preciso deixar acontecer. Não quero correr riscos. Voltar para trás e perder tudo. É só isso. Tem que ser. Eu nem ao menos tenho muita certeza. Quero me jogar seguramente e não ter mais certeza de nada. Quero ter alguém que segure minha mão e não a solte nunca.Então, a única coisa que peço. 

Fique enquanto eu estiver no meio dessa tempestade. Fique quando eu estiver machucada.  fique aqui quando meu coração me dizer para desistir. Diga o contrário, diga que eu posso conseguir o que quero. Fique, mesmo que minha esperança seja levada embora. Fique mesmo quando eu não consiga ver pra onde estou indo. Sim, eu tenho medo. Medo do escuro. Medo do desconhecido. Medo de sofrer. De me machucar. Não quero ter medo. Então o que está esperando?  Quero ir direto até seu coração. Quero que você traga sua luz para minha escuridão. Como uma chama. Tudo está prestes a mudar. Me diga que isso não está longe demais. Apenas me salve. O meu coração está batendo contra o tempo. Estou vivendo. O mundo está girando. O meu está parado. Está esperando um amor. Amor de verdade.

5 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pela visita no blog! Estou seguindo seu cantinho já.
    Parabéns pelo texto, muito bonito e cheio de sentimentos.

    Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh eu amei esse post, muitoo bom xerinho

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito o texto, muito muito muito.

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O texto é muito lindo, adorei. o/
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  5. Heey, lindo seu blog, obrigada pela visita, ja estou seguindo aqui!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo