Texto: Como não envolver meu coração?


Eu me revirei durante a noite toda, não pude dormir. Tive quase a certeza de que minha cabeça explodiria a qualquer momento. É incrível que quando estamos na pior tudo parece patético, sem cor e sem graça. Tudo é triste e ninguém parece querer realmente nos ouvir. Eu sempre que escutei que com a dor a gente cresce mais rápido, aprende mais rápido. Sei que isso em partes é verdade, mas eu nunca quis essa dor que não passa, eu não precisava disso. Não existe outros modos de me fazer amadurecer? Uma ou duas vezes teria sido o suficiente, mas pra que continuar doendo? 

As vezes acho que foi tudo em vão conforme o tempo vai passando e quando menos percebo estou congelando, paralisada por essa sensação angustiante. O que se faz mesmo quando cai tantas vezes que não tem certeza se pode levantar outra vez sabendo que vai cair de novo? O que fazer para ocupar um vazio que parece não ser preenchido? Quanto tempo mais vai passar para que isso acabe? Para que eu possa alcançar a paz que meu coração precisa? Para que as lágrimas que escorrem todos os dias do meu rosto se transformem em sorrisos? Não sei se meu coração aguenta muito mais. O coitado já está tão ferido que quando as lágrimas caem, elas representam sofrimento duplo. Em alguns momentos juro que senti como se ele quebrasse ao meio. E doeu amigo, doeu pra caramba. Talvez a culpa tenha sido minha sabe? Eu nunca aprendi como não envolver meu coração, não me deram nenhum manual de instruções para que eu pudesse seguir. Quando vou poder achar algo verdadeiro? 

Quando vou poder dizer que sou completamente feliz? Tento ao máximo não ouvir, mas esses sons e palavras são tão altos que as vezes tenho que tapar os ouvidos com as mãos. Não posso escutar, não posso crer no que estão dizendo. As palavras deles estão enchendo os meus ouvidos, fazendo feridas no meu coração. Tentam me encher de dúvidas, me fazem duvidar de mim mesma, me fazem fazer um monte de perguntas exigindo que eu faça algo que eu nem sei se realmente é o que eu quero. É mais uma noite de lágrimas que não cessam, soluços abafados no travesseiro e um coração completamente apertado e dolorido. 

Ninguém realmente sabe, mas tudo que eu quero é uma noite de sono em paz com  meu coração ferido, e alguém perto de mim dizendo que me protege e seca as minhas lágrimas quando eu chorar. Nada é maior do que esse desejo, nada é mais urgente que isso. Talvez eu esteja apenas a um passo da loucura, mas vou fazer de tudo para manter a sanidade e conseguir a tal da paz pra mente e coração que nunca chega.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo