5 motivos para amar The Big Bang Theory


Pra quem acompanha o blog diariamente deve ter notado que eu simplesmente amo The Big Bang Theory. Comecei a assistir o seriado depois ter assistido dois episódios no meu curso de inglês sem legenda. Ai me apaixonei perdidamente por toda a atmosfera do seriado.A série que atualmente está na 7 temporada já faturou vários prêmios e agradou ao público. Na lista de hoje, trouxe 5 motivos que podem te fazer amar a série se você ainda não conhece ou não curte.

As expressões e falas do Sheldon

O Sheldon conforme os episódios foram passando se tornou um dos personagens mais queridos da série. Não se sabe exatamente se é por causa de sua peculiaridade, ou de suas sacadas sarcásticas com expressões como " Bazinga" ou a canção para quando ele está doente chamada " Soffty Katty". O fato é que as caras e bocas do Sheldon, suas falas engraçadas conquistam e criam grande simpatia pra série. Sem falar nas três batidas na porta clássicas do personagem " Penny Penny Penny" Fora que eu acho o Jim Parsons brilhante, ela já abocanhou vários prêmios pela atuação do personagem. 



O casal Howard e Raj

A amizade entre os dois personagens é sarcástica e muitas vezes tem um duplo sentido de ser mais do que amizade. Os dois personagens que já são cativantes por si, conseguem ter a maior química e protagonizar cenas hilárias que arrancam gargalhadas suas. 



O idas e voltas do namoro de Penny e Leonard

A paixão de Leonard que antes era platônica assim que Penny se mudou se tornou real e as idas e voltas dos dois rendem cenas fofas e engraçadas que fazem tudo ficar ainda mais cativante.



O  quase relacionamento de Sheldon e Amy

Ninguém imaginaria que um dia o Sheldon encontrasse alguém parecido com ele, até o dia em que a Amy apareceu. Desde então, os dois juntos tem protagonizado uma das maiores cenas dos episódios. Para amar os dois fazendo sacadas juntos, se beijando, se abraçando ou até cuidando um do outro doentes.


As fantasias dos personagens

Os personagens do seriado adoram se fantasiar de seus personagens favoritos de quadrinhos ou até mesmo dos filmes de Star Strek. E esses episódios especificamente causam ainda mais risadas do que o normal, já que os nerds capricham na produção.

5 comentários:

  1. Ain!! Amo TBBT! Amo!!
    E tô torcendo muito pra Amy conseguir o que ela quer (kkkkkkkkkkkkkk) com o Sheldon! A tadinha!
    E torço pro Sheldon conseguir se expressar pra Amy!
    Ain, amo demais essa série! <33333

    Beijo!

    http://diariodasuki.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti muito altas risadas rsrs
    Da uma olhada no meu blog ,http://worlddabruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo assistir assiduamente, mas de vez em quando, quando não tenho nada pra fazer, vejo. Não dou altas risadas, acho que não sou nerd o suficiente para entender o humor deles. Mas acho bem legalzinha. O Sheldon é o cara, haha <333 Gosto muito das referências que eles fazem!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti essa série quase todos os dias durante minhas férias, ela passa no SBT de madrugada e é ótima pra rir ♥ haha

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti a esse seriado, mas parece divertido e interessante!
    Gosto mesmo de dar boas risadas, pois faz bem à pele!
    Bjus e obrigada pela dica de hj!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Topo