Lista: 5 filmes de animação para assistir e amar

Vocês já notaram que eu adoro filmes de animação e desenho não é mesmo? Vira e mexe estou assistindo desenhos, porque no geral eles limpam minha mente e a relaxam. E eu digo sem vergonha nenhuma que ainda gosto e suspiro por alguns filmes bem fofinhos. Não importa a minha idade acho que sempre vou gostar deles. Então listei aqui 5 filmes de animação que tenho certeza de que você também ama ou vai amar se ainda não viu? Vamos lá?

]Valente


Vou confessar que assisti esse filme recentemente e meus olhos encheram de lágrimas. Achei valente um filme tão tocante, que não conseguia desprender os olhos da tela. Diferente em alguns aspectos, a animação traz um pouco de aventura, ação, drama e romance que faz com que o desenho seja adequado para toda e qualquer idade. Merida é uma das princesas mais corajosas e apaixonantes da Disney.

Meu malvado favorito 1 e 2

Há vários filmes de animação recentemente que tem conquistado milhares de pessoas, e novidade, eles não pertencem a Disney. Meu malvado favorito é um bom exemplo disso, se você ainda não assistiu os filmes com certeza ouviu falar. Com personagens carismáticos e fofos os filmes trouxeram os personagens mais fofinhos criados que foram os Minions. E como não amar a Agnes? Se você ainda não se rendeu a essa encantadora animação, assista correndo!

Toy Story 1,2, 3

A trilogia de filmes da Disney que gira em torno dos brinquedos que são os melhores amigos de uma criança, começou antigamente mas ainda encanta adultos e crianças. Toy Story 3 arrancou lágrimas minhas e é um dos desenhos que mais gosto de assistir.



Shrek

A animação que trouxe a história de um ogro que vai ao resgate de uma princesa no alto de uma torre. E como não amar o Burro? Que personagem mais cativante é esse? Os 4 filmes do desenho Shrek foram um dos mais bem sucedidos e também não foram partes do reinado Disney. Junte um gato de botas, um burro, um ogro com sentimentos e uma princesa com uma maldição o que será que dá nesta mistura? Sucesso na certa.






Procurando Nemo

Ah, uma das animações mais queridas e que marca muito amor e mágica. Como não gostar do filme em que o pai vai em busca do filho que some por todo o mar? Na companhia de uma peixinha super cativante, falante e engraçada chamada Dori. Um filme que emociona, tem aquela magia Disney que faz admirar as animações e que com certeza te conquista. A continuação já foi confirmada, e em breve sai nos cinemas.



4 comentários:

  1. Procurando Nemo é um clássico.

    verbalismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awns já assistii todos rss *o* São bem legais,criativos e divertidos! Adorei o seu blog e o post,espero voltar mais vezes ♥ Beijos!

    garota--encantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cy!
    Não sou uma grande fã de filmes em desenho, mas não vou mentir: sou apaixonada por Toy Story! É um dos meus filmes favoritos e acho que eu nunca vou deixar de gostar dele *-*

    Amei sua listinha <3
    Xoxo,
    Lillye

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro mas Toy Story 1,2,3, shrek e o Nemo. Mas o resto dos desenhos ainda não vi.
    Mas quero ver o mais rápido possível!!
    Beijos linda.

    ResponderExcluir



Topo