Pra Assistir: Amizade Colorida


Esse filme é uma fofura, e é a fofura em  dobro por causa do super hiper mega lindo e fofo Justin Timberlake. Vou confessar que eu nunca tinha visto antes o Justin atuar, por isso fiquei um pouco pé atrás. Mas me enganei completamente, o cara realmente tem talento e isso é notado no filme. Jamie e Dylan parecem ter sérios problemas com relacionamentos e com isso acabam prometendo não se envolver com mais ninguém por um longo tempo.

Jamie é uma caçadora de talentos e acaba convencendo Dylan a aceitar um emprego em Nova York. Passando muito tempo juntos, eles acabam se envolvendo porém combinam te ter uma relação íntima sem compromisso. Achei a Mila  Kunis( Jamie) tão convincente no papel, muitas falas dela rendem boas risadas, e quanto ao Justin? Tem como ele ficar mais fofo? Fazendo o papel de um homem tão certinho? O Justin me agradou e muito sendo ator e os dois tiveram uma ótima química, e o que é previsível é que os dois acabam se envolvendo de verdade. O filme é uma ótima indicação e com certeza agrada diferentes públicos. E ainda conta com a participação da Emma Stone( lá no comecinho do filme, que eu já adoro), se você não assistiu ainda, assista!






A história se concentra em dois profissionais que se conhecem, contudo, estão ocupados demais para ter um parceiro. Ambos concordam em manter um relacionamento íntimo, mas sem compromissos. As coisas se complicam quando Dylan (
Justin Timberlake) se apaixona por Jamie (Mila Kunis).

2 comentários:

  1. Tem um tempinho já que assisti esse filme, além de ter ouvido falar pra caramba, assisti também porque é exatamente o tipo de filme que me agrade: Comédia Romântica. É lindo, lindo, lindo, me lembro de ter me emocionado e rido bastante com meus primos e minhas primas. Divertiu nossa tarde. E agora, vendo o trailler e lendo essa matéria que você escreveu sobre o filme, decidi assistir hoje de novo!
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog. Passando para te desejar uma ótima semana.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir



Topo